Outer Space Avowed parece mistura de Elder Scrolls com o colorido de Outer Worlds, diz site

Avowed parece mistura de Elder Scrolls com o colorido de Outer Worlds, diz site

Anunciado junto do Xbox Series X em julho de 2020 e particularmente discreto desde então, o próximo grande RPG do estúdio Obsidian, Avowed, foi descrito como uma mistura de The Elder Scrolls com The Outer Worlds pelo site Windows Central, que teria obtido novos detalhes sobre o projeto. Em seu trailer teaser de anúncio no… O post Avowed parece mistura de Elder Scrolls com o colorido de Outer Worlds, diz site apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Avowed parece mistura de Elder Scrolls com o colorido de Outer Worlds, diz site

Avowed parece mistura de Elder Scrolls com o colorido de Outer Worlds, diz site

Outerspace

Anunciado junto do Xbox Series X em julho de 2020 e particularmente discreto desde então, o próximo grande RPG do estúdio Obsidian, Avowed, foi descrito como uma mistura de The Elder Scrolls com The Outer Worlds pelo site Windows Central, que teria obtido novos detalhes sobre o projeto.

Em seu trailer teaser de anúncio no ano passado, Avowed pareceu um RPG sombrio, com visão em primeira pessoa. Mas segundo os novos rumores, a primeira impressão não corresponde com precisão ao projeto atual, que já estaria em versão pré-alpha, perto de um estado jogável.

Avowed será mesmo um RPG em primeira pessoa, e o site descreve o estilo como algo similar a The Elder Scrolls, embora baseado no universo de fantasia de Pillars of Eternity. Mas o visual seria mais próximo ao de The Outer Worlds, o RPG futurista bem colorido, também do Obsidian Entertainment, que inclusive serviria de base para a criação de Avowed, emprestando a ele seu motor gráfico e várias ideias. Os cenários teriam cavernas luminescentes, florestas verdejantes e efeitos neon parecidos com os de Outer Worlds.

O RPG para Xbox Series X|S, ainda segundo o site, incorporaria um sistema de classes e uma mecânica de combate com duas mãos permitindo diferentes combinações, como Skyrim já fazia em sua época. Seria possível golpear com uma mão e também usar o escudo carregado na outra ofensivamente.

Ambientes destrutíveis foram mencionados, assim como feitiços conjurados pelo personagem a partir de gestos de mão complexos e outros que criam efeitos de status. O encantamento das armas também seria um elemento importante do combate e o jogador poderá criar, por exemplo, espadas encantadas.

O Obsidian também está trabalhando em The Outer Worlds 2, conforme anunciado na E3 deste ano. Como o estúdio foi comprado pela Microsoft, os dois serão exclusivos do PC e Xbox.

O post Avowed parece mistura de Elder Scrolls com o colorido de Outer Worlds, diz site apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas