Outer Space Battlefield 2042 terá primeire personagem não-binárie da série

Battlefield 2042 terá primeire personagem não-binárie da série

Battlefield 2042 incluirá o primeiro personagem não binário da série, como confirmado pelo gerente da comunidade Adam Freeman. Elu é Emma “Sundance” Rosier, e seus pronomes serão “they/them”. Um dos cinco especialistas de Battlefield 2042, Sundance é descendente de franceses e serviu no Armée de Terre após uma longa carreira criminosa. Sua classe de afiliação… O post Battlefield 2042 terá primeire personagem não-binárie da série apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Battlefield 2042 terá primeire personagem não-binárie da série

Battlefield 2042 terá primeire personagem não-binárie da série

Outerspace

Battlefield 2042 incluirá o primeiro personagem não binário da série, como confirmado pelo gerente da comunidade Adam Freeman. Elu é Emma “Sundance” Rosier, e seus pronomes serão “they/them”.

Um dos cinco especialistas de Battlefield 2042, Sundance é descendente de franceses e serviu no Armée de Terre após uma longa carreira criminosa. Sua classe de afiliação é Assault.

“Sundance definitivamente gosta de viver no limite. Eles são um adversárie habilidose e destemide que teve duas vidas muito diferentes – uma como soldade modele no Armée de Terre e uma existência anterior e muito mais sombria como um associade de confiança em um grande sindicato do crime parisiense. Este último, infelizmente, voltou para assombrá-los e encerrou sua carreira militar prematuramente”, descreve a EA.

“Este especialiste em assalto está fazendo o seu melhor para manter a discrição entre os não-patriados, enquanto ainda usa seus talentos únicos para ajudar a causa sempre que pode”.

Battlefield 2042 sai em 19 de novembro para PC e consoles.

O post Battlefield 2042 terá primeire personagem não-binárie da série apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas