Bethesda diz que informações sobre The Elder Scrolls VI continuam distantes

Quem esperava ouvir novidades sobre The Elder Scrolls VI agora que os consoles da nova geração estão próximos de se tornarem realidades pode colocar as barbas de molho. Segundo o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, a sequência de Skyrim ainda está muito longe de ser apresentada ao público. The Elder Scrolls VI foi anunciado na… O post Bethesda diz que informações sobre The Elder Scrolls VI continuam distantes apareceu primeiro em Outer Space.

Bethesda diz que informações sobre The Elder Scrolls VI continuam distantes

Bethesda diz que informações sobre The Elder Scrolls VI continuam distantes

Outerspace

Quem esperava ouvir novidades sobre The Elder Scrolls VI agora que os consoles da nova geração estão próximos de se tornarem realidades pode colocar as barbas de molho. Segundo o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, a sequência de Skyrim ainda está muito longe de ser apresentada ao público.

The Elder Scrolls VI foi anunciado na E3 de 2018, mas na ocasião a Bethesda fez questão de enfatizar que se tratava de um anúncio prematuro, com a intenção de dar um vislumbre aos fãs dos planos futuros da produtora. Outro projeto para as plataformas da próxima geração anunciado na mesma conferência, Starfield, estaria na frente da fila de desenvolvimento.

“[The Elder Scrolls VI] chega depois de Starfield, sobre o qual vocês praticamente não sabem nada”, comentou Hines no Twitter quando solicitada alguma informação sobre o novo Elder Scrolls. “Então, se você está procurando detalhes agora e não daqui a alguns anos, não estou conseguindo gerenciar adequadamente suas expectativas”.

Sobre Starfield, também não sabemos nada além do tema de ficção científica espacial revelado pelo teaser do jogo em 2018.

A nova geração começa no final de 2020 com a chegada do PlayStation 5 e Xbox Series X.

O post Bethesda diz que informações sobre The Elder Scrolls VI continuam distantes apareceu primeiro em Outer Space.