Beyond A Steel Sky sai para PC em 16 de julho

A Revolution Software anunciou que Beyond A Steel Sky, a sequência tardia do jogo de aventura Beneath a Steel Sky, será lançado para PC em 16 de julho. Uma versão para iOS foi lançada na semana passada como um exclusivo temporário do Apple Arcade. Escrito e produzido por Charles Cecil (também autor da série Broken… O post Beyond A Steel Sky sai para PC em 16 de julho apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Beyond A Steel Sky sai para PC em 16 de julho

Beyond A Steel Sky sai para PC em 16 de julho

Outerspace

A Revolution Software anunciou que Beyond A Steel Sky, a sequência tardia do jogo de aventura Beneath a Steel Sky, será lançado para PC em 16 de julho. Uma versão para iOS foi lançada na semana passada como um exclusivo temporário do Apple Arcade.

Escrito e produzido por Charles Cecil (também autor da série Broken Sword) em colaboração com o aclamado artista de quadrinhos Dave Gibbons, Beyond A Steel Sky é a continuação da história de Robert Foster, que começou no jogo cyberpunk lançado para PC e Amiga em 1994. Este último chamou atenção na época por sua qualidade artística e ambição – o jogo vinha em 15 disquetes ou em um CD-ROM para os afortunados que já tinham o periférico.

Beneath a Steel Sky foi aclamado pela crítica e se tornou um sucesso comercial, sendo remasterizado em 2009 em um relançamento para iOS.

“Desvende conspirações sombrias e derrote um antagonista aterrorizante neste thriller dramático, bem-humorado e cyberpunk que explora temas contemporâneos”, diz a sinopse do novo jogo.

Beyond A Steel Sky também terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, mas estas ainda não têm previsão de lançamento.

O post Beyond A Steel Sky sai para PC em 16 de julho apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas