Outer Space Bright Memory: Infinite dá uma amostra dos gráficos do Xbox Series X

Bright Memory: Infinite dá uma amostra dos gráficos do Xbox Series X

A Microsoft optou por um jogo de tiro em primeira pessoa já conhecido para abrir a apresentação dos primeiros jogos do Xbox Series X nesta quinta-feira. O escolhido foi Bright Memory: Infinite, um jogo anunciado na E3 do ano passado, mas que, ainda assim, talvez seja o que mais impressionou do ponto de vista técnico,… O post Bright Memory: Infinite dá uma amostra dos gráficos do Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Bright Memory: Infinite dá uma amostra dos gráficos do Xbox Series X

Bright Memory: Infinite dá uma amostra dos gráficos do Xbox Series X

Outerspace

A Microsoft optou por um jogo de tiro em primeira pessoa já conhecido para abrir a apresentação dos primeiros jogos do Xbox Series X nesta quinta-feira. O escolhido foi Bright Memory: Infinite, um jogo anunciado na E3 do ano passado, mas que, ainda assim, talvez seja o que mais impressionou do ponto de vista técnico, o que justifica o destaque dado na apresentação.

Descrito como uma fusão de vários gêneros e estilos de jogo diferentes, Bright Memory: Infinite dá ao jogador armas de fogo, espadas e ganchos para derrotar inimigos em um cenário meio futurista. Segundo a Microsoft, o jogo é uma criação de um único designer, um chinês fundador do FYQD-Studio.

“Bright Memory: Infinite é uma fusão totalmente nova e rápida dos FPS e dos gêneros de ação, criada pelo FYQD-Studio”, disse a Microsoft. “Combine uma grande variedade de habilidades para desencadear ataques de combinação deslumbrantes. Bright Memory: Infinite se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036. Um fenômeno estranho para o qual os cientistas não conseguem encontrar nenhuma explicação ocorreu nos céus do mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico – uma história ainda desconhecida de dois mundos, prestes a vir à luz…”

Bright Memory: Infinite foi anunciado para PC, Xbox e PlayStation, sem menção específica dos consoles dessas famílias.

O post Bright Memory: Infinite dá uma amostra dos gráficos do Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas