Bungie, de Halo e Destiny, está fazendo RPG “cômico” com “loot”

A Bungie, produtora de jogos como Halo e Destiny, deu uma pista sobre um novo projeto que está desenvolvendo ao publicar um anúncio de emprego. A novidade foi descrita como um RPG “cômico” com sistema de “loot”. A produtora sugeriu anteriormente que pretende lançar sua próxima propriedade até 2025. O projeto será ambicioso e impulsionado… O post Bungie, de Halo e Destiny, está fazendo RPG “cômico” com “loot” apareceu primeiro em Outer Space.

Bungie, de Halo e Destiny, está fazendo RPG “cômico” com “loot”

Bungie, de Halo e Destiny, está fazendo RPG “cômico” com “loot”

Outerspace

A Bungie, produtora de jogos como Halo e Destiny, deu uma pista sobre um novo projeto que está desenvolvendo ao publicar um anúncio de emprego. A novidade foi descrita como um RPG “cômico” com sistema de “loot”.

A produtora sugeriu anteriormente que pretende lançar sua próxima propriedade até 2025. O projeto será ambicioso e impulsionado por um investimento de US $ 100 milhões da empresa chinesa de jogos NetEase, feito em 2018. Na época, a Bungie disse que o acordo a ajudaria a “explorar novas direções” e “construir novos mundos”.

O primeiro anúncio de emprego busca um designer com experiência em jogos de RPG para “projetar, construir e ajustar uma ampla variedade de sistemas de busca e ‘loot'”.

“Você é a cola entre a espada e a recompensa”, diz o anúncio de emprego. “Viver dentro de um gigantesco banco de dados com centenas de bugigangas, armas e armaduras não é novidade para você. E também não é novidade construir um sistema para distribuir esses itens de maneira inteligente na masmorra de um necromancer”.

Um segundo anúncio busca um diretor de arte interessado em “[criar] jogos que unam jogadores em comunidades profundamente investidas” por “algo cômico com personagens alegres e extravagantes”.

A descrição diz: “Você pensa muito sobre como a arte afeta o jogo, como o design de personagens pode permitir cosplay de fãs ou como as poses e os ambientes dos personagens falam para diferentes culturas em todo o mundo?”

“Como diretor de arte, você definirá a aparência de uma nova propriedade da Bungie e trabalhará em todos os aspectos da arte para orientar um protótipo no caminho da produção”.

Desde que se tornou independente da Activision em 2019, a Bungie está focada em desenvolver novos conteúdos para Destiny 2 e planejar seu futuro em longo prazo, pensando até 2025.

A Bungie anunciará o próximo capítulo de Destiny 2 em uma transmissão ao vivo em 9 de junho.

O post Bungie, de Halo e Destiny, está fazendo RPG “cômico” com “loot” apareceu primeiro em Outer Space.