Burnout Paradise Remastered terá versão para Switch

A Electronic Arts anunciou que lançará a versão remasterizada de Burnout Paradise no Nintendo Switch em 2020. Burnout Paradise Remastered foi lançado originalmente para PC, PS4 e Xbox One em 2018. O jogo oferece gráficos atualizados para alta-definição e oito pacotes de DLC, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.… O post Burnout Paradise Remastered terá versão para Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Burnout Paradise Remastered terá versão para Switch

Burnout Paradise Remastered terá versão para Switch

Outerspace

A Electronic Arts anunciou que lançará a versão remasterizada de Burnout Paradise no Nintendo Switch em 2020.

Burnout Paradise Remastered foi lançado originalmente para PC, PS4 e Xbox One em 2018. O jogo oferece gráficos atualizados para alta-definição e oito pacotes de DLC, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.

A versão para Switch manterá a fluidez de 60 quadros por segundo e inclui controles do mapa pela tela tátil.

“Queremos oferecer aos jogadores mais opções, entregando jogos que eles amam nas plataformas em que desejam jogar”, disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de conteúdo de terceiros da EA. “Burnout Paradise Remastered é uma experiência de alta octanagem e cheia de ação para toda uma nova geração de jogadores no Nintendo Switch que podem em breve experimentar a emoção de um jogo de corrida mundial aberto em qualquer lugar, a qualquer hora”.

A data exata do lançamento não foi divulgada.

O post Burnout Paradise Remastered terá versão para Switch apareceu primeiro em Outer Space.