Call of Duty: Black Ops Cold War pode ter 120 qps no PS5 e Xbox Series X

Call of Duty: Black Ops Cold War terá ray tracing em tempo real e poderá rodar a 120 quadros por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X, de acordo com uma prévia publicada hoje. Segundo informações obtidas pelo site Venturebeat, o CoD de 2020 “será reproduzido em resolução 4K e taxas de atualização de… O post Call of Duty: Black Ops Cold War pode ter 120 qps no PS5 e Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ter 120 qps no PS5 e Xbox Series X

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ter 120 qps no PS5 e Xbox Series X

Outerspace

Call of Duty: Black Ops Cold War terá ray tracing em tempo real e poderá rodar a 120 quadros por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X, de acordo com uma prévia publicada hoje.

Segundo informações obtidas pelo site Venturebeat, o CoD de 2020 “será reproduzido em resolução 4K e taxas de atualização de 120 Hz”, além de utilizar unidades de estado sólido (SSD) para tempos de carregamento mais rápidos e, claro, os controles táteis do PlayStation 5.

O jogo também contará com um sistema de iluminação global que faz uso de ray tracing em tempo real, afirma o site.

No entanto, não está claro quantos desses recursos serão capazes de funcionar ao mesmo tempo, uma vez que almejar uma taxa de quadros de 120 qps com e ray tracing ao mesmo tempo parece algo impossível mesmo para PCs de ponta no momento.

Para rodar jogos do PS5 e Xbox Series X a 120 qps, serão necessárias TV modernas com HDMI 2.1. Até agora, o único título do PlayStation 5 confirmado para suportar 120 qps é Dirt 5, mas o produtor de Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, parece estar flertando com esta possibilidade para Gran Turismo 7 e chegou a falar em até 240 qps.

A Microsoft tem promovido os 120 qps como um diferencial para o Xbox Series X nos jogos compatíveis com as gerações anteriores, bem como para o modo multiplayer de Halo Infinite.

O post Call of Duty: Black Ops Cold War pode ter 120 qps no PS5 e Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.