Outer Space Call of Duty deste ano está sendo feito no Sledgehammer e será otimizado para o PS5 e XSX

Call of Duty deste ano está sendo feito no Sledgehammer e será otimizado para o PS5 e XSX

A Activision Blizzard aproveitou a apresentação dos seus resultados financeiros para confirmar que o estúdio Sledgehammer Games é o responsável pelo Call of Duty deste ano. O jogo, que segundo rumores voltará ao cenário da Segunda Guerra Mundial, será o primeiro da série realmente otimizado para os consoles da nova geração. O novo CoD terá… O post Call of Duty deste ano está sendo feito no Sledgehammer e será otimizado para o PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Call of Duty deste ano está sendo feito no Sledgehammer e será otimizado para o PS5 e XSX

Call of Duty deste ano está sendo feito no Sledgehammer e será otimizado para o PS5 e XSX

Outerspace

A Activision Blizzard aproveitou a apresentação dos seus resultados financeiros para confirmar que o estúdio Sledgehammer Games é o responsável pelo Call of Duty deste ano. O jogo, que segundo rumores voltará ao cenário da Segunda Guerra Mundial, será o primeiro da série realmente otimizado para os consoles da nova geração.

O novo CoD terá o pacote completo de campanha, multiplayer e cooperativo, todos tirando proveito das tecnologias do PS5, Xbox Series X|S e PCs modernos, o que deve lhe garantir “visuais impressionantes”, nas palavras do diretor de operações da Activision Blizzard.

De acordo com os vazamentos tradicionais, o Call of Duty deste ano, codinome Vanguard, faria um retrocesso ao cenário histórico tradicional da Segunda Guerra Mundial. Ainda assim, ele se integrará ao moderno Call of Duty Warzone, nos moldes do que foi feito com Modern Warfare e Black Ops Cold War antes dele.

“Esta é uma experiência construída para a próxima geração com visuais impressionantes nos modos de jogo de campanha, multiplayer e cooperativo, projetada para se integrar e melhorar o ecossistema COD existente. Esperamos compartilhar mais detalhes com a comunidade em breve”, disse Daniel Alegre, diretor de operações, durante a apresentação dos resultados financeiros.

O estúdio Sledgehammer Games continua a crescer com a formação de uma nova equipe baseada em Toronto, além da de Foster City (fundada em 2009) e Melbourne (fundada em 2019). A Activision também anunciou que tem planos para triplicar este e outros estúdios nos próximos dois anos.

O Call of Duty de 2021 será lançado na janela normal da primavera, provavelmente em outubro.

O post Call of Duty deste ano está sendo feito no Sledgehammer e será otimizado para o PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas