Outer Space Call of the Sea é uma aventura “lovecraftiana” para Xbox Series X

Call of the Sea é uma aventura “lovecraftiana” para Xbox Series X

O estúdio espanhol Out of the Blue e a editora independente Raw Fury revelaram Call of the Sea, um jogo de aventura para plataformas da nova geração, durante a apresentação de hoje do Xbox Series X. A produtora descreveu Call of the Sea como “um jogo de aventura Lovecraftiano”, em uma ilha que promete ser… O post Call of the Sea é uma aventura “lovecraftiana” para Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Call of the Sea é uma aventura “lovecraftiana” para Xbox Series X

Call of the Sea é uma aventura “lovecraftiana” para Xbox Series X

Outerspace

O estúdio espanhol Out of the Blue e a editora independente Raw Fury revelaram Call of the Sea, um jogo de aventura para plataformas da nova geração, durante a apresentação de hoje do Xbox Series X.

A produtora descreveu Call of the Sea como “um jogo de aventura Lovecraftiano”, em uma ilha que promete ser menos idílica do que sugerem suas belas cachoeiras turquesas. A protagonista será Norah, uma jovem que atravessou o Pacífico em busca do marido desaparecido, Harry. A ação acontece na década de 1930, nesta ilha tropical sem nome, o último local conhecido de Harry, cujas ruínas misteriosas parecem abrigar ocultismo secreto, começando com a estranha criatura subaquática que pode ser vista no trailer.

A aventura se desenrolará como uma investigação em que será necessário encontrar pistas para o desaparecimento do marido da heroína e resolver quebra-cabeças. Com uma direção artística já muito marcada e uma atmosfera surrealista, Call of the Sea será lançado no PC, bem como no Xbox One e Xbox Series X.

O post Call of the Sea é uma aventura “lovecraftiana” para Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas