Outer Space Capcom anuncia versões de nova geração de Resident Evil 2, 3 e 7

Capcom anuncia versões de nova geração de Resident Evil 2, 3 e 7

A Capcom anunciou que lançará versões de nova geração, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, de Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 este ano. Todos os três jogos incluirão “recursos de ponta”, incluindo ray tracing, alta taxa de quadros por segundo e áudio 3D. As versões do PlayStation 5… O post Capcom anuncia versões de nova geração de Resident Evil 2, 3 e 7 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Capcom anuncia versões de nova geração de Resident Evil 2, 3 e 7

Capcom anuncia versões de nova geração de Resident Evil 2, 3 e 7

Outerspace

A Capcom anunciou que lançará versões de nova geração, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, de Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 este ano.

Todos os três jogos incluirão “recursos de ponta”, incluindo ray tracing, alta taxa de quadros por segundo e áudio 3D. As versões do PlayStation 5 também contarão com suporte ao controle DualSense para feedback tátil e gatilhos adaptáveis.

Os usuários que possuem Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 no PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para as versões PlayStation 5 ou Xbox Series sem custo adicional. Um patch de atualização também estará disponível sem custo adicional para usuários de PC.

Aqui está uma visão geral de cada jogo:

Sobre Resident Evil 2

Baseado na obra-prima que definiu o gênero original, Resident Evil 2 foi completamente reconstruído do zero para uma experiência narrativa mais profunda. Usando o RE Engine proprietário da Capcom, esta releitura de Resident Evil 2 oferece uma nova visão da clássica saga de terror de sobrevivência com visuais realistas de tirar o fôlego, áudio imersivo de tirar o fôlego, uma nova câmera sobre o ombro e controles modernizados em cima dos modos de jogo do jogo original.

Sobre Resident Evil 3

Resident Evil 3 conta a história de S.T.A.R.S. Jill Valentine enquanto ela escapa de uma Raccoon City em ruínas e do implacável Nemesis. A RE Engine proprietária da Capcom combina visuais fotorrealistas e um esquema de controle modernizado com o intenso combate e resolução de quebra-cabeças da série para entregar o capítulo final repleto de ação do colapso de Raccoon City.

Sobre Resident Evil 7

Resident Evil 7 biohazard estabeleceu um novo rumo para a série Resident Evil quando foi lançado, alavancando suas raízes enquanto abre a porta para uma experiência de terror verdadeiramente aterrorizante. Uma nova mudança dramática da série para a visão em primeira pessoa em um estilo fotorrealista alimentado pelo RE Engine proprietário da Capcom, Resident Evil 7 biohazard oferece um nível de imersão sem precedentes que traz o horror emocionante para perto e pessoal.

O post Capcom anuncia versões de nova geração de Resident Evil 2, 3 e 7 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas