Outer Space Capcom está considerando Resident Evil Village no PS4 e Xbox One

Capcom está considerando Resident Evil Village no PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou que está investigando a possibilidade de lançar Resident Evil Village para PlayStation 4 e Xbox One. Durante uma apresentação na versão online da Tokyo Game Show nesta sexta-feira, o produtor de Resident Evil Village, Tsuyoshi Kanda, explicou que o jogo de horror está sendo feito especificamente para o PS5 e Xbox Series… O post Capcom está considerando Resident Evil Village no PS4 e Xbox One apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Capcom está considerando Resident Evil Village no PS4 e  Xbox One

Capcom está considerando Resident Evil Village no PS4 e Xbox One

Outerspace

A Capcom anunciou que está investigando a possibilidade de lançar Resident Evil Village para PlayStation 4 e Xbox One.

Durante uma apresentação na versão online da Tokyo Game Show nesta sexta-feira, o produtor de Resident Evil Village, Tsuyoshi Kanda, explicou que o jogo de horror está sendo feito especificamente para o PS5 e Xbox Series X/S, mas pode acabar sendo adaptado às plataformas antigas.

“Enquanto Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para consoles de próxima geração e PC, estamos pensando em entregar a experiência no PlayStation 4 e Xbox One também”, disse ele.

“Estamos investigando, mas não podemos fazer nenhuma promessa. No entanto, faremos o melhor possível para criar uma experiência de terror de sobrevivência de alto nível nos consoles da geração atual”.

Resident Evil Village está previsto para sair em algum dia de 2021 no PS5 e Xbox Series X/S. O jogo manterá a perspectiva de primeira pessoa apresentada em Resident Evil 7, bem como o protagonista Ethan Winters.

A história se passa alguns anos após os eventos de Resident Evil 7, quando Winters vai para a Louisiana à procura de sua esposa desaparecida, Mia.

O post Capcom está considerando Resident Evil Village no PS4 e Xbox One apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas