Outer Space Capcom lança correção para melhorar desempenho de Resident Evil Village no PC

Capcom lança correção para melhorar desempenho de Resident Evil Village no PC

A Capcom lançou uma atualização para a versão Steam de Resident Evil Village que corrige problemas de desempenho supostamente causados ​​por sua tecnologia anti-pirataria (DRM). Na semana passada, um hack removeu o DRM e foi constatado que o jogo rodou melhor que na versão oficial, o que forçou a Capcom a abordar o problema na… O post Capcom lança correção para melhorar desempenho de Resident Evil Village no PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Capcom lança correção para melhorar desempenho de Resident Evil Village no PC

Capcom lança correção para melhorar desempenho de Resident Evil Village no PC

Outerspace

A Capcom lançou uma atualização para a versão Steam de Resident Evil Village que corrige problemas de desempenho supostamente causados ​​por sua tecnologia anti-pirataria (DRM).

Na semana passada, um hack removeu o DRM e foi constatado que o jogo rodou melhor que na versão oficial, o que forçou a Capcom a abordar o problema na correção de hoje.

Antes da correção, a taxa de quadros por segundo caia bastante em alguns momentos e prejudicava até mesmo o sincronismo do áudio.

Além de corrigir o problema com o DRM, a atualização introduz a tecnologia de upscaling FidelityFX Super Resolution da AMD, o que significa “jogadores que usam FSR agora poderão experimentar taxas de quadros mais altas no PC para uma experiência de jogo aprimorada”.

Essa não é a primeira vez que a Capcom enfrenta problemas com a tecnologia Denuvo DRM. Em Resident Evil 2 Remake e Devil Mary Cry V, as versões para PC também sofreram com quedas na taxa de quadros por segundo, que acabaram corrigidas mais tarde com a remoção do sistema anti-pirataria.

O post Capcom lança correção para melhorar desempenho de Resident Evil Village no PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas