Outer Space Capcom mostra atualização e novidades de Monster Hunter World: Iceborne na sexta-feira

Capcom mostra atualização e novidades de Monster Hunter World: Iceborne na sexta-feira

A Capcom anunciou que fará uma transmissão nesta sexta-feira, 3 de julho, para mostrar a quarta atualização de Monster Hunter World: Iceborne. Uma das novidades desta etapa será o monstro Alatreon. A transmissão começa às 9:00 da sexta-feira, no horário de Brasília. A atualização de Iceborne deveria ser lançada no início deste ano, mas com… O post Capcom mostra atualização e novidades de Monster Hunter World: Iceborne na sexta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

A Capcom anunciou que fará uma transmissão nesta sexta-feira, 3 de julho, para mostrar a quarta atualização de Monster Hunter World: Iceborne. Uma das novidades desta etapa será o monstro Alatreon.

A transmissão começa às 9:00 da sexta-feira, no horário de Brasília. A atualização de Iceborne deveria ser lançada no início deste ano, mas com o desenvolvimento impactado pela COVID-19 ela precisou ser adiada para 9 de julho.

Juntamente com Alatreon como o novo monstro, haverá a chance de obter armaduras e armas da criatura. A Capcom também sugeriu outra novidade a ser anunciada na sexta-feira, afirmando que Alatreon é apenas a “ponta do iceberg”.

A série Monster Hunter já vendeu mais de 61 milhões de unidades, sendo que Monster Hunter: World foi o capítulo mais bem sucedido até agora. O jogo lançado em 2018 passou das 15 milhões de unidades vendidas, se tornando o primeiro jogo na história da empresa a atingir esse número. A expansão Monster Hunter World: Iceborne também alcançou números expressivos, com 4,1 milhões de unidades vendidas até janeiro.

O post Capcom mostra atualização e novidades de Monster Hunter World: Iceborne na sexta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas