Outer Space Capcom muda de ideia e vai oferecer demo de Resident Evil Village por uma semana

Capcom muda de ideia e vai oferecer demo de Resident Evil Village por uma semana

Criticada pela confusão e restrição rigorosa do acesso à demo de Resident Evil Village, a Capcom mudou de ideia e decidiu que a próxima amostra gratuita do jogo ficará disponível por uma semana em todas as plataformas. Nos últimos dois finais de semana, duas demos de Resident Evil Village foram lançadas exclusivamente para usuários do… O post Capcom muda de ideia e vai oferecer demo de Resident Evil Village por uma semana apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Capcom muda de ideia e vai oferecer demo de Resident Evil Village por uma semana

Capcom muda de ideia e vai oferecer demo de Resident Evil Village por uma semana

Outerspace

Criticada pela confusão e restrição rigorosa do acesso à demo de Resident Evil Village, a Capcom mudou de ideia e decidiu que a próxima amostra gratuita do jogo ficará disponível por uma semana em todas as plataformas.

Nos últimos dois finais de semana, duas demos de Resident Evil Village foram lançadas exclusivamente para usuários do PS4 e PS5. As duas podiam ser jogadas por meia hora em um intervalo de apenas 8 horas, entre 21h e 5h da manhã.

A próxima demo será lançada no dia 1º de maio em todas as plataformas e inicialmente poderia ser jogada por apenas 24 horas. Mas agora a Capcom aumentou esse limite para sete dias, permitindo que todos experimentem as amostras da aldeia e castelo da noite do dia 1º à madrugada de 9 de maio.

A demo em si ainda será restrita a 60 minutos de uso e os jogadores poderão optar por experimentam as duas áreas – vilarejo e castelo – ou focar em um só. É possível jogar mais 60 minutos usando uma segunda conta de usuário no mesmo console.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio.

O post Capcom muda de ideia e vai oferecer demo de Resident Evil Village por uma semana apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas