Outer Space Capcom pode ter reiniciado o remake de Resident Evil 4

Capcom pode ter reiniciado o remake de Resident Evil 4

A especulada produção do remake de Resident Evil 4 pode ter mudado de mãos, saindo do estúdio M-Two para uma equipe da própria Capcom, após discordâncias sobre o rumo do projeto. Novos rumores ouvidos pelo site VGC dizem que o papel do estúdio M-Two, fundado pelo ex-chefe do PlatinumGames, Tatsuya Minami, foi “significativamente reduzido” e… O post Capcom pode ter reiniciado o remake de Resident Evil 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Capcom pode ter reiniciado o remake de Resident Evil 4

Capcom pode ter reiniciado o remake de Resident Evil 4

Outerspace

A especulada produção do remake de Resident Evil 4 pode ter mudado de mãos, saindo do estúdio M-Two para uma equipe da própria Capcom, após discordâncias sobre o rumo do projeto.

Novos rumores ouvidos pelo site VGC dizem que o papel do estúdio M-Two, fundado pelo ex-chefe do PlatinumGames, Tatsuya Minami, foi “significativamente reduzido” e a Divisão 1 da Capcom teria assumido o projeto, empurrando a previsão de lançamento para 2023.

A discordância entre as duas produtoras seria relacionada à visão criativa para o remake. O M-Two teria interessem em manter o remake o mais fiel possível ao Resident Evil 4 original, em parte devido às críticas ao remake de RE3 – com o qual o estúdio também colaborou – que teria eliminado porções significativas do jogo original. Já a Capcom estaria preferindo um remake mais extenso, com vários elementos originais.

Segundo rumores anteriores, o remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento desde 2018 e estava previsto para sair em 2022.

O post Capcom pode ter reiniciado o remake de Resident Evil 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas