Outer Space Castlevania Advance Collection aparece em nova lista de classificação etária

Castlevania Advance Collection aparece em nova lista de classificação etária

A especulada coleção com as remasterizações dos Castlevania de Game Boy Advance apareceu pela terceira vez em uma lista de classificação etária, desta vez em Taiwan. O site Taiwan Entertainment Software Rating Information listou a Castlevania Advance Collection como um produto PG-12, contendo referências ou imagens de “sexo, violência, terror e linguagem imprópria”. Pela primeira… O post Castlevania Advance Collection aparece em nova lista de classificação etária apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Castlevania Advance Collection aparece em nova lista de classificação etária

Castlevania Advance Collection aparece em nova lista de classificação etária

Outerspace

A especulada coleção com as remasterizações dos Castlevania de Game Boy Advance apareceu pela terceira vez em uma lista de classificação etária, desta vez em Taiwan.

O site Taiwan Entertainment Software Rating Information listou a Castlevania Advance Collection como um produto PG-12, contendo referências ou imagens de “sexo, violência, terror e linguagem imprópria”. Pela primeira vez foi mencionado que a coleção será lançada para PC, Switch, PS4 e Xbox One.

Em junho, as agências de classificação da Austrália e Coreia do Sul avaliaram a mesma coleção para PC.

O Game Boy Advance foi uma das plataformas mais frutíferas da série Castlevania, onde apareceram três jogos, todos aclamados pela crítica.

Castlevania: Circle of the Moon foi lançado em 2001 e se passa em 1830, quando os jogadores assumem o controle de Nathan Graves, cujos pais morreram 10 anos antes enquanto lutava contra Drácula. Este foi seguido por Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002, que se passa em 1748 e coloca os jogadores no papel de Juste Belmont, neto do herói do jogo original, Simon Belmont. Finalmente, Castlevania: Aria of Sorrow, de 2003, desafia as convenções típicas da série por ser ambientado no futuro, em 2035, onde os jogadores controlam um adolescente chamado Soma Cruz que tem poderes ocultos.

Os três foram relançados apenas uma vez, no Wii U Virtual Console, em 2015.

O post Castlevania Advance Collection aparece em nova lista de classificação etária apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas