Cate Blanchett é escalada para papel principal no filme de Borderlands

O estúdio Lionsgate anunciou que a atriz Cate Blanchett foi escalada para o papel principal de Lilith the Siren no filme de Borderlands, baseado na popular série de tiro do estúdio Gearbox. Rumores de que a atriz australiana estaria na disputa pelo papel surgiram no início do mês, e agora foram formalmente confirmados pelo Lionsgate… O post Cate Blanchett é escalada para papel principal no filme de Borderlands apareceu primeiro em Outer Space.

Cate Blanchett é escalada para papel principal no filme de Borderlands

Cate Blanchett é escalada para papel principal no filme de Borderlands

Outerspace

O estúdio Lionsgate anunciou que a atriz Cate Blanchett foi escalada para o papel principal de Lilith the Siren no filme de Borderlands, baseado na popular série de tiro do estúdio Gearbox.

Rumores de que a atriz australiana estaria na disputa pelo papel surgiram no início do mês, e agora foram formalmente confirmados pelo Lionsgate em uma postagem no Twitter.

Em um comunicado à Entertainment Weekly, o diretor Eli Roth disse: “Tenho muita sorte de ter a incrível Cate Blanchett estrelando em Borderlands. Tivemos a colaboração mais incrível juntos em ‘O Mistério do Relógio na Parede’, e acredito que não há nada que ela não possa fazer”.

Blanchett é a primeira grande estrela confirmada para o elenco do filme de Borderlands, mas uma equipe renomada estará trabalhando por trás das câmeras, começando com o ator e diretor Eli Roth e o roteirista de Cherynobl, da HBO, Craig Mazin. A dupla Avi e Ari Arad produzirão ao lado de Erik Fieg com Randy Pitchford, da Gearbox, atuando como produtor executivo.

O filme de Borderlands ainda não tem data para estrear, mas o mais recente DLC de Borderlands 3 – Bounty of Blood: A Fistful of Redemption foi recentemente revelado para um lançamento em 23 de junho no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O post Cate Blanchett é escalada para papel principal no filme de Borderlands apareceu primeiro em Outer Space.