Outer Space CD Projekt compra estúdio canadense para formar a CD Projekt Red Vancouver

CD Projekt compra estúdio canadense para formar a CD Projekt Red Vancouver

A CD Projekt anunciou a aquisição do estúdio canadense Digital Scapes, que contribuiu com o desenvolvimento de Dying Light e, mais recentemente, com Cyberpunk 2077. Ele será rebatizado CD Projekt Red Vancouver e expandirá sua equipe para estreitar a colaboração com o desenvolvimento em Varsóvia, Cracóvia e Breslávia na Polônia. O Digital Scapes foi fundado… O post CD Projekt compra estúdio canadense para formar a CD Projekt Red Vancouver apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CD Projekt compra estúdio canadense para formar a CD Projekt Red Vancouver

CD Projekt compra estúdio canadense para formar a CD Projekt Red Vancouver

Outerspace

A CD Projekt anunciou a aquisição do estúdio canadense Digital Scapes, que contribuiu com o desenvolvimento de Dying Light e, mais recentemente, com Cyberpunk 2077. Ele será rebatizado CD Projekt Red Vancouver e expandirá sua equipe para estreitar a colaboração com o desenvolvimento em Varsóvia, Cracóvia e Breslávia na Polônia.

O Digital Scapes foi fundado em 2012 por veteranos da indústria com passagem pela BioWare, Radical Entertainment e Relic, e atualmente emprega cerca de uma dúzia de funcionários. O estúdio colaborou com a Techland em Dying Light e desde 2018 firmou uma parceria com CD Projekt Red para auxiliar no desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

“Além de contribuir com nossos projetos, a nova equipe nos ajudará a aperfeiçoar nossas tecnologias e ampliará nossas competências nesse sentido”, comentou o CTO da CDPR, Paweł Zawodny.

O chefe do estúdio de Vancouver, Marcin Chudy, também comentou: “Sendo um canadense polonês, pessoalmente tenho grande satisfação em construir pontes entre as indústrias de desenvolvimento de jogos canadense e polonesa”.

“Esta é uma grande oportunidade para os desenvolvedores canadenses se envolverem com a incrível PI da CD Projekt Red e para a CD Projekt Red explorar o vasto conjunto de talentos e criação de jogos do Canadá”.

A CD Projekt Red pretende lançar versões de nova geração de The Witcher 3 e Cyperpunk 2077 no segundo semestre. Este último também terá seus primeiros DLCs lançados ao longo do ano.

O post CD Projekt compra estúdio canadense para formar a CD Projekt Red Vancouver apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas