Outer Space CD Projekt está satisfeita com performance de Cyberpunk 2077 e foco agora será em outros recursos

CD Projekt está satisfeita com performance de Cyberpunk 2077 e foco agora será em outros recursos

A CD Projekt Red considera que Cyberpunk 2077 atingiu agora um nível satisfatório de performance gráfica, após seis meses de intenso trabalho em correções de bugs e otimizações. Com isso, o foco da produtora está mudando para melhorar outros aspectos do RPG futurista. Segundo o CEO da CDPR, Adam Kiciński, a equipe de Cyberpunk 2077… O post CD Projekt está satisfeita com performance de Cyberpunk 2077 e foco agora será em outros recursos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CD Projekt está satisfeita com performance de Cyberpunk 2077 e foco agora será em outros recursos

CD Projekt está satisfeita com performance de Cyberpunk 2077 e foco agora será em outros recursos

Outerspace

A CD Projekt Red considera que Cyberpunk 2077 atingiu agora um nível satisfatório de performance gráfica, após seis meses de intenso trabalho em correções de bugs e otimizações. Com isso, o foco da produtora está mudando para melhorar outros aspectos do RPG futurista.

Segundo o CEO da CDPR, Adam Kiciński, a equipe de Cyberpunk 2077 agora vai se dedicar à melhoria dos “sistemas gerais” e recursos do jogo.

“Temos trabalhado para melhorar a qualidade geral, o que também nos deixa muito satisfeitos. Claro, também removemos bugs e falhas visuais e vamos continuar a fazer isso”, disse ele. “Com o tempo, também introduziremos melhorias nos sistemas gerais de jogo que os jogadores destacaram”.

Cyberpunk 2077 voltou a ser vendido na PlayStation Store na semana passada, seis meses após ter sido retirado da venda devido ao desempenho precário principalmente no PS4. No entanto, a Sony orientou os compradores a usufruírem de Cyberpunk 2077 em um PS5 ou PS4 Pro, destacando que o PS4 básico ainda não é o ideal para esse jogo.

Além de continuar trabalhando na melhoria dos sistemas do jogo, a CDPR se comprometeu a lançar DLCs e as versões de nova geração de Cyberpunk 2077 até o final do ano. Estas serão gratuitas para os donos do jogo original, seja no upgrade de PS4 para PS5 ou de Xbox One para Xbox Series X|S.

O post CD Projekt está satisfeita com performance de Cyberpunk 2077 e foco agora será em outros recursos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas