Outer Space CD Projekt pede desculpas, oferece reembolso e traça plano para correções de Cyberpunk 2077

CD Projekt pede desculpas, oferece reembolso e traça plano para correções de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red finalmente se manifestou a respeito do lançamento caótico de Cyberpunk 2077 e deu uma previsão de quando os jogadores poderão ter um jogo mais estável nas plataformas da velha geração. Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, a produtora admitiu que “deveria ter prestado mais atenção” em melhorar o desempenho do jogo… O post CD Projekt pede desculpas, oferece reembolso e traça plano para correções de Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CD Projekt pede desculpas, oferece reembolso e traça plano para correções de Cyberpunk 2077

CD Projekt pede desculpas, oferece reembolso e traça plano para correções de Cyberpunk 2077

Outerspace

A CD Projekt Red finalmente se manifestou a respeito do lançamento caótico de Cyberpunk 2077 e deu uma previsão de quando os jogadores poderão ter um jogo mais estável nas plataformas da velha geração.

Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, a produtora admitiu que “deveria ter prestado mais atenção” em melhorar o desempenho do jogo no PS4 e Xbox One e prometeu três atualizações: uma menor esta semana e duas grandes em janeiro e fevereiro.

Cyberpunk 2077 foi lançado cheio de bugs em todas as versões, mas enquanto no PC, PS5 e Xbox Series X|S o jogo roda suave e com boa qualidade gráfica, no PS4 e Xbox One a performance é sofrível e as taxas de quadros por segundo chegam a 15 qps em algumas situações. Além disso, nos dois consoles os bugs mais sérios, como “crashes” e comportamento errático dos NPCs acontece com maior frequência.

Nos próximos sete dias, será lançada uma nova atualização visando bugs, travamentos e melhorias de desempenho. Depois do Natal, dois grandes patches serão lançados, em janeiro e em fevereiro. A partir daí, a produtora espera que o jogo esteja sem os “problemas mais importantes” que os jogadores estão enfrentando nos consoles da velha geração e mais próximo da experiência do PC.

A produtora disse ainda que as atualizações também serão feitas na versão para PC e quem não quiser esperar pelas correções pode pedir o reembolso do jogo em todas as plataformas.

Veja o comunicado completo:

Caros jogadores,

Em primeiro lugar, gostaríamos de começar por pedir desculpas a você por não ter mostrado o jogo em consoles da antiga geração antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que você tome uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One.

Em segundo lugar, corrigiremos bugs e travamentos e melhoraremos a experiência geral. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a próxima virá nos próximos 7 dias. Espere mais, pois iremos atualizar frequentemente sempre que novas melhorias estiverem prontas. Após as férias, continuaremos trabalhando – lançaremos dois grandes patches começando com o Patch # 1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch # 2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles da antiga geração. Estaremos informando você sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento. Eles não farão com que o jogo na velha geração pareça estar rodando em um PC de alta especificação ou console de última geração, mas estará mais próximo dessa experiência do que está agora.

Por fim, queremos sempre que todos os que compram nossos jogos fiquem satisfeitos com sua compra. Agradeceríamos se você nos desse uma chance, mas se não estiver satisfeito com o jogo em seu console e não quiser esperar por atualizações, você pode optar pelo reembolso de sua cópia. Para cópias adquiridas digitalmente, use o sistema de reembolso da PSN ou Xbox respectivamente. Para versões embaladas, tente primeiro obter um reembolso na loja onde comprou o jogo. Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana até 21 de dezembro de 2020.

Humildemente,

Marcin Iwiński, Adam Kiciński, Adam Badowski, Michał Nowakowski, Piotr Nielubowicz, Piotr Karwowski

P.S. Os jogadores de PC também receberão atualizações e correções regulares para melhorar o jogo.

O post CD Projekt pede desculpas, oferece reembolso e traça plano para correções de Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas