Outer Space CD Projekt toma mais um processo por lançamento caótico de Cyberpunk 2077

CD Projekt toma mais um processo por lançamento caótico de Cyberpunk 2077

A CD Projekt revelou a existência de um segundo processo movido contra a empresa por investidores irritados pelo lançamento conturbado de Cyberpunk 2077. Em uma atualização em seu site de relações com investidores, a produtora polonesa diz ter sido informada por seus advogados que uma segunda ação coletiva relacionada ao jogo foi ajuizada no Tribunal… O post CD Projekt toma mais um processo por lançamento caótico de Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CD Projekt toma mais um processo por lançamento caótico de Cyberpunk 2077

CD Projekt toma mais um processo por lançamento caótico de Cyberpunk 2077

Outerspace

A CD Projekt revelou a existência de um segundo processo movido contra a empresa por investidores irritados pelo lançamento conturbado de Cyberpunk 2077.

Em uma atualização em seu site de relações com investidores, a produtora polonesa diz ter sido informada por seus advogados que uma segunda ação coletiva relacionada ao jogo foi ajuizada no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia.

O conteúdo do processo é essencialmente o mesmo da ação anterior divulgada pela empresa em dezembro de 2020.

Os autores da nova ação alegam que a CD Projekt violou as leis federais ao enganar os investidores sobre a qualidade de Cyberpunk 2077, consequentemente fazendo com que incorressem em danos. Não há menção ao valor da indenização pleiteada pelos autores do processo.

A CD Projekt diz que “tomará medidas enérgicas para se defender contra tais reivindicações”.

Mesmo após três adiamentos, Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro cheio de problemas técnicos e com performance pífia nos consoles PS4 e Xbox One, que compõem boa parte da base de compradores do jogo. A condição precária do jogo fez com que a Sony retirasse o jogo da PlayStation Store e a CD Projekt Red oferecesse reembolso aos compradores insatisfeitos.

Passados pouco mais de um mês do lançamento, Cyberpunk 2077 já pode ser comprado por quase a metade do preço em lojas no Brasil e EUA.

O post CD Projekt toma mais um processo por lançamento caótico de Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas