Outer Space CDPR nega planos de relançamento de Cyberpunk 2077 e outros rumores

CDPR nega planos de relançamento de Cyberpunk 2077 e outros rumores

A CD Projekt Red desmentiu rumores de que estaria planejando um relançamento de Cyberpunk 2077 com muitos novos conteúdos, similar ao que ocorreu com No Man’s Sky. Algumas semanas atrás, alguém que se dizia familiar com os assuntos da CDPR espalhou rumores sobre a situação de Cyberpunk 2077 pós-lançamento e os planos da produtora polonesa.… O post CDPR nega planos de relançamento de Cyberpunk 2077 e outros rumores apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CDPR nega planos de relançamento de Cyberpunk 2077 e outros rumores

CDPR nega planos de relançamento de Cyberpunk 2077 e outros rumores

Outerspace

A CD Projekt Red desmentiu rumores de que estaria planejando um relançamento de Cyberpunk 2077 com muitos novos conteúdos, similar ao que ocorreu com No Man’s Sky.

Algumas semanas atrás, alguém que se dizia familiar com os assuntos da CDPR espalhou rumores sobre a situação de Cyberpunk 2077 pós-lançamento e os planos da produtora polonesa. A postagem originalmente feita no site GameFAQs repercutiu e chamou a atenção da CDPR, que agora decidiu se manifestar classificando o conteúdo como um monte de besteira.

“Normalmente não comentamos sobre rumores, mas desta vez queríamos fazer uma exceção, pois esta história simplesmente não é verdade”, tuitou a CDPR.

O boato fala de um relançamento de Cyberpunk 2077 “ao estilo No Man’s Sky” na metade de 2021 e ainda aborda o gerenciamento de projeto ruim na produtora polonesa, o que resultou em um produto que foi lançado às pressas no mercado, com partes do jogo descartadas ou reduzidas significativamente durante o desenvolvimento.

O autor da postagem diz que uma enorme seção subterrânea e de esgoto do mundo aberto do jogo foi descartada porque “parecia feia” para os executivos, assim como histórias paralelas envolvendo sacerdotes e Hare Krishna, e que o personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand era originalmente fortemente inspirado por… Solid Snake.

Rumores e imaginação à parte, o fato é que Cyberpunk 2077 teve um desenvolvimento muito conturbado, com múltiplos atrasos e gerenciamento de projeto questionável, que resultou em um lançamento às pressas e um jogo extremamente “bugado”.

A CDPR está aos poucos corrigindo os principais bugs de Cyberpunk 2077 e promete lançar duas grandes correções em janeiro e fevereiro. Versões próprias para os consoles da nova geração, o PS5 e o Xbox Series X|S, estão planejadas para algum dia de 2021 também.

O post CDPR nega planos de relançamento de Cyberpunk 2077 e outros rumores apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas