Outer Space CDPR planeja adicionar multiplayer a Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente”

CDPR planeja adicionar multiplayer a Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente”

A CD Projekt reiterou seus planos de introduzir modos multiplayer nas franquias Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente”. Durante apresentação para investidores nesta segunda-feira, o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, abordou novamente o assunto durante uma sessão de perguntas e respostas. “Estamos planejando adicionar funcionalidade multiplayer no futuro a ambas as franquias, incluindo Cyberpunk,… O post CDPR planeja adicionar multiplayer a Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente” apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CDPR planeja adicionar multiplayer a Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente”

CDPR planeja adicionar multiplayer a Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente”

Outerspace

A CD Projekt reiterou seus planos de introduzir modos multiplayer nas franquias Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente”.

Durante apresentação para investidores nesta segunda-feira, o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, abordou novamente o assunto durante uma sessão de perguntas e respostas.

“Estamos planejando adicionar funcionalidade multiplayer no futuro a ambas as franquias, incluindo Cyberpunk, gradualmente”, disse ele.

“Não estamos revelando qual franquia terá as primeiras funcionalidades multiplayer, mas a primeira tentativa será algo com que podemos aprender e adicionar mais e mais, então passo a passo queremos abrir portas para o multiplayer, mas adicionando algumas atividades gradualmente”.

Embora a CD Projekt não tenha especificado qual será o primeiro jogo a ganhar um modo multiplayer, Cyberpunk 2077 é o candidato mais provável, uma vez que esta era uma opção planejada desde o cedo durante o desenvolvimento do RPG. A princípio, o multiplayer seria um produto autônomo em Cyberpunk 2077, mas Kiciński revelou em março que esse não era mais o caso.

Na ocasião, o executivo disse que a CD Projekt Red estava construindo uma estrutura de tecnologia que permitiria a introdução de elementos online em seus jogos futuros, mas que permaneceria focada principalmente nas experiências de um jogador.

“Vamos enfatizar isso aqui, CD Projekt Red faz RPGs AAA para um jogador com história – isso não está mudando. O que está mudando é nossa abordagem de longo prazo para o online”, explicou Kiciński.

“Estamos construindo uma tecnologia online que pode ser perfeitamente integrada ao desenvolvimento de nossos jogos futuros. Esta tecnologia irá alimentar os componentes online que escolhemos introduzir nos nossos jogos”.

CD Projekt também disse nesta segunda-feira que as versões de nova geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 estão dentro do cronograma anunciado em outubro, com lançamentos previstos para o primeiro e segundo trimestres, respectivamente.

O post CDPR planeja adicionar multiplayer a Cyberpunk 2077 e The Witcher “gradualmente” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas