Outer Space CEO do PlayStation diz que jogos que mostram o potencial do PS5 só devem aparecer em 2022

CEO do PlayStation diz que jogos que mostram o potencial do PS5 só devem aparecer em 2022

O PlayStation 5 já foi lançado nas principais regiões do mundo, mas os jogos que demonstram o potencial do console devem demorar mais dois anos para aparecer, na opinião do CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan. Falando à agência de notícias russa TASS, Ryan explicou seu ponto de vista baseando-se na história dos consoles… O post CEO do PlayStation diz que jogos que mostram o potencial do PS5 só devem aparecer em 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
CEO do PlayStation diz que jogos que mostram o potencial do PS5 só devem aparecer em 2022

CEO do PlayStation diz que jogos que mostram o potencial do PS5 só devem aparecer em 2022

Outerspace

O PlayStation 5 já foi lançado nas principais regiões do mundo, mas os jogos que demonstram o potencial do console devem demorar mais dois anos para aparecer, na opinião do CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan.

Falando à agência de notícias russa TASS, Ryan explicou seu ponto de vista baseando-se na história dos consoles anteriores, que também precisaram de cerca de dois anos para mostrar jogos realmente representativos da nova geração.

“A história diz que é no segundo ou terceiro ano que os desenvolvedores realmente atingem seu ritmo. Os desenvolvedores normalmente precisam de um pouco de tempo para se familiarizar [com o hardware]. Mas provavelmente é em 2022 que você verá algumas coisas maravilhosas da mesma forma que em 2015 [ou] 2016 para a geração anterior. Quando os jogos-definidores de geração começaram a ser publicados”, comentou o executivo.

De fato, o PS4 passou o primeiro ano dividindo seus jogos com o console anterior, até que em 2015 surgiram títulos mais avançados graficamente, como Metal Gear Solid V, Bloodborne e The Witcher 3. Em 2016, que corresponde a 2022 para o PS5, a transição já estava completa e surgiram jogos como Uncharted 4, Dark Souls 3, Battlefield 1, The Division e Final Fantasy XV.

Mesmo assim, o PS5 já tem títulos próprios e exclusivos como Demon’s Souls e Astro’s Play Room lançados e outros a caminho, como Ratchet & Clank: Rift Apart e Gran Turismo 7. O rival Xbox Series X|S, por sua vez, não terá jogos próprios, pelo menos pela Microsoft, até 2022.

O post CEO do PlayStation diz que jogos que mostram o potencial do PS5 só devem aparecer em 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas