Outer Space Clássico Arkanoid volta em 2022 com Arkanoid: Eternal Battle

Clássico Arkanoid volta em 2022 com Arkanoid: Eternal Battle

A editora Microids e o estúdio Pastagames anunciaram uma parceria com a Taito para reviver o clássico Arkanoid, sucesso dos arcades na década de 80. O novo jogo se chama Arkanoid: Eternal Battle e será lançado em 2022 para plataformas ainda não confirmadas. Por enquanto foi adiantado apenas que Arkanoid: Eternal Battle terá modos solo… O post Clássico Arkanoid volta em 2022 com Arkanoid: Eternal Battle apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Clássico Arkanoid volta em 2022 com Arkanoid: Eternal Battle

Clássico Arkanoid volta em 2022 com Arkanoid: Eternal Battle

Outerspace

A editora Microids e o estúdio Pastagames anunciaram uma parceria com a Taito para reviver o clássico Arkanoid, sucesso dos arcades na década de 80. O novo jogo se chama Arkanoid: Eternal Battle e será lançado em 2022 para plataformas ainda não confirmadas.

Por enquanto foi adiantado apenas que Arkanoid: Eternal Battle terá modos solo e multiplayer, e os elementos clássicos da franquia definitivamente farão um retorno, bem como novos efeitos e recursos para pegar os jogadores veteranos de surpresa.

O primeiro Arkanoid foi lançado pela Taito Corporation em 1986 e se tornou um jogo icônico, rendendo versões para diversas plataformas domésticas e muitas imitações. Os veteranos daquela época incluem o fundador da Pastgames, Fabien Delpiano, que lembra seu primeiro contato.

“Para mim, foi na cidade francesa de Nice, boulevard Jean Medecin 54, em um fliperama escuro chamado ‘Automat'”, disse Delpiano. “Estava cheio de neons e pessoas altamente diversificadas, de motociclistas a alunos do ensino médio. A máquina de fliperama era de tirar o fôlego, com sua pá de rolamento de esferas de metal, enquanto eu era apenas um garoto normal de 15 anos tentando entrar na adolescência. Imediatamente nos apaixonamos e nosso relacionamento durou vários anos. Todos nós temos nossa própria história com Arkanoid. É tão bom estarmos juntos novamente, depois de todos esses anos”.

O diretor e diretor executivo da Taito, Masakazu Suzuki, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos que a Microids, uma empresa em que confiamos, estará lançando uma versão moderna de um título popular que a Taito lançou há 35 anos. Estamos confiantes de que tanto os fãs antigos quanto os novos jogadores ficarão muito satisfeitos com o jogo”.

O post Clássico Arkanoid volta em 2022 com Arkanoid: Eternal Battle apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas