Com dublagem pronta, sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild pode estar próxima

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild parece estar próxima de ser lançada, pelo que indicam comentários feitos pelo elenco de dublagem em espanhol do jogo. Em um podcast recente, os dubladores espanhóis por trás dos personagens Revali e Zelda, Marcel Navarro e Nerea Alfonso, revelaram que seus trabalhos na sequência… O post Com dublagem pronta, sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild pode estar próxima apareceu primeiro em Outer Space.

Com dublagem pronta, sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild pode estar próxima

Com dublagem pronta, sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild pode estar próxima

Outerspace

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild parece estar próxima de ser lançada, pelo que indicam comentários feitos pelo elenco de dublagem em espanhol do jogo.

Em um podcast recente, os dubladores espanhóis por trás dos personagens Revali e Zelda, Marcel Navarro e Nerea Alfonso, revelaram que seus trabalhos na sequência de Breath of the Wild foram concluídos. Normalmente, o trabalho de dublagem em versões localizadas ocorre na fase final de desenvolvimento, quando o jogo está praticamente pronto.

A Nintendo revelou a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Switch através de um trailer teaser na E3 do ano passado, mas não divulgou qualquer detalhe além do fato de ser uma nova aventura baseada naquela mesma Hyrule. Desde então, a empresa tem sido bastante discreta a respeito de novidades para o Switch e suas apresentações Nintendo Direct têm focado em títulos específicos já bem conhecidos do público e com lançamento próximo.

Jornalistas americanos têm pedido uma protagonista mulher para a série – sendo a princesa Zelda uma boa candidata – e um modo cooperativo já foi especulado como uma possível novidade, mas o produtor Eiji Aonuma jamais confirmou essas hipóteses.

Segundo Aonuma, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 – ou qualquer que seja o nome da sequência – é fruto das muitas novas ideias que a equipe da Nintendo teve enquanto desenvolvia o jogo original no Switch. Muitas dessas inicialmente foram pensadas como um DLC para o original, mas acabaram sendo volumosas o suficiente para merecer um jogo próprio.

“Quando queríamos adicionar mudanças maiores, os DLCs não eram suficientes, e é por isso que achamos que talvez uma sequência seria uma boa opção. Inicialmente, estávamos pensando apenas em ideias de DLC, mas depois tivemos muitas ideias e dissemos: ‘Isso é demais, vamos criar um novo jogo e começar do zero'”, disse Aonuma na E3 do ano passado.

O post Com dublagem pronta, sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild pode estar próxima apareceu primeiro em Outer Space.