Outer Space Com problemas, F1 2021 perde ray-tracing no PS5 temporariamente

Com problemas, F1 2021 perde ray-tracing no PS5 temporariamente

A EA decidiu remover temporariamente a opção de ray-tracing na versão para PS5 de F1 2021 para resolver problemas de performance do jogo. Ao lançar a atualização 1.04 para F1 2021 nos consoles, a editora disse que tomou uma “decisão difícil” de remover o recurso no PS5, mas esta será temporária e o ray-tracing deve… O post Com problemas, F1 2021 perde ray-tracing no PS5 temporariamente apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Com problemas, F1 2021 perde ray-tracing no PS5 temporariamente

Com problemas, F1 2021 perde ray-tracing no PS5 temporariamente

Outerspace

A EA decidiu remover temporariamente a opção de ray-tracing na versão para PS5 de F1 2021 para resolver problemas de performance do jogo.

Ao lançar a atualização 1.04 para F1 2021 nos consoles, a editora disse que tomou uma “decisão difícil” de remover o recurso no PS5, mas esta será temporária e o ray-tracing deve voltar em outra atualização.

De acordo com as notas de patch no site oficial do F1 2021, a EA e Codemasters entenderam que os problemas de desempenho do jogo no PS5 eram relacionados à implementação do ray-tracing, algo que não acometeu as versões para Xbox Series X e PC.

O patch também corrige um problema que corrompia os “saves” após editar a pintura do veículo.

As notas da editora sobre a atualização 1.04 de F1 2021:

“Resolvido um problema em que os usuários experimentariam um salvamento corrompido se editassem a pintura de seu veículo de dentro do MyTeam HQ. Os arquivos salvos que foram corrompidos anteriormente como resultado desse bug poderão ser reiniciados após a aplicação do patch”.

“Apenas PlayStation 5: Estamos cientes de alguma instabilidade no jogo para um número limitado de usuários no PS5 em relação ao Ray Tracing. Como tal, tomamos a difícil decisão de desativá-lo temporariamente para ajudar na estabilidade. Nosso objetivo é reativar isso o mais rápido possível e forneceremos uma atualização no momento oportuno”.

O post Com problemas, F1 2021 perde ray-tracing no PS5 temporariamente apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas