Outer Space Com protagonista mulher, Far Cry 6 é apresentado em trailers

Com protagonista mulher, Far Cry 6 é apresentado em trailers

Far Cry 6 foi revelado oficialmente na apresentação Ubisoft Forward deste domingo. O jogo, que será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021, terá versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Stadia, com atualizações gratuitas tanto entre o Xbox One e Xbox Series X como entre o PS4… O post Com protagonista mulher, Far Cry 6 é apresentado em trailers apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

Far Cry 6 foi revelado oficialmente na apresentação Ubisoft Forward deste domingo. O jogo, que será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021, terá versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Stadia, com atualizações gratuitas tanto entre o Xbox One e Xbox Series X como entre o PS4 e PS5.

Uma das novidades reveladas hoje é a opção de gênero feminino para a(o) protagonista, que tem um nome também unisex: Dani Rojas. Será, portanto, a primeira vez que a série Far Cry tem uma protagonista feminina, o que atende a uma exigência atual do mercado.

Do lado do vilão, já sabíamos que o malfeitor da vez é Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, que visa tornar seu filho Diego, de 13 anos, o sucessor de sua ditadura na ilha totalitária de Yara, de inspiração cubana.

O Fangs for Hire, opção de recrutar ajudantes para as missões, voltará e inclui Chouriço, “o mais fofo cachorro salsicha sobre rodas”.

Talentos de Hollywood também estarão por trás da trilha-sonora, composta por Pedro Bromfman (Narcos), e a sequência de abertura, feita pelo vencedor do Emmy, Patrick Clair (Westworld, True Detective).

Far Cry 6 está em desenvolvimento na Ubisoft Toronto, que assume as rédeas da série pela primeira vez no lugar da titular Ubisoft Montreal.

O post Com protagonista mulher, Far Cry 6 é apresentado em trailers apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas