Outer Space Com roteiro pronto, diretor diz que ainda não convenceu Hollywood a bancar filme de Metal Gear Solid

Com roteiro pronto, diretor diz que ainda não convenceu Hollywood a bancar filme de Metal Gear Solid

Apesar de já ter um diretor e roteiro pronto, o filme de Metal Gear Solid parece ainda longe de se tornar uma realidade. O maior desafio no momento, segundo o diretor Jordan Vogt-Roberts, seria convencer os estúdios de Hollywood a investirem no projeto sem comprometer sua ambição. Vogt-Roberts, que dirigiu Kong: Ilha da Caveira e… O post Com roteiro pronto, diretor diz que ainda não convenceu Hollywood a bancar filme de Metal Gear Solid apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Com roteiro pronto, diretor diz que ainda não convenceu Hollywood a bancar filme de Metal Gear Solid

Com roteiro pronto, diretor diz que ainda não convenceu Hollywood a bancar filme de Metal Gear Solid

Outerspace

Apesar de já ter um diretor e roteiro pronto, o filme de Metal Gear Solid parece ainda longe de se tornar uma realidade. O maior desafio no momento, segundo o diretor Jordan Vogt-Roberts, seria convencer os estúdios de Hollywood a investirem no projeto sem comprometer sua ambição.

Vogt-Roberts, que dirigiu Kong: Ilha da Caveira e recebeu o “ok” de Hideo Kojima para trabalhar em um filme de Metal Gear Solid em 2018, disse que ainda está envolvido com o projeto e vai continuar lutando por ele “todos os dias”, mas reconhece que aprovar um filme de grande orçamento em Hollywood é difícil.

“Olha, este é meu bebê”, disse Vogt-Roberts no programa Animal Talking, do roteirista e ex-jornalista de games Gary Whitta. “Estou trabalhando nisso há seis anos, tentando fazer com que seja perturbador, punk-rock, fiel a Metal Gear, fiel à versão espiritual de Kojima-san. Vou continuar lutando por ele todos os dias”.

Segundo o diretor, o roteiro está pronto, mas “conseguir qualquer filme feito em Hollywood é difícil”, principalmente quando se almeja uma produção de grande orçamento, que faça justiça à franquia Metal Gear.

“Conseguir criar algo como Metal Gear… é tão complexo [e] fica ainda mais difícil”, disse ele. “É por isso que estou tentando fazer um orçamento em que você possa fazer coisas loucas, onde você pode fazer a versão de Metal Gear que não é castrada”.

Apesar de reconhecer o desafio de convencer Hollywood, Vogt-Roberts disse que esperava que estivesse filmando Metal Gear ainda em 2019, mas os contratempos surgidos este ano complicaram a situação ainda mais.

“Eu pensava que estaria no set deste filme um ano atrás. No momento, há um monte de… COVID mudou tudo e estamos descobrindo um monte de coisas”, disse ele. “Eu não tenho idéia de quando ele vai acontecer. Vou lutar por ele todos os dias. Vou lutar para tentar fazer com que esta série animada aconteça em conjunto. É difícil conseguir filmes, especialmente algo em que você está tentando ser ousado assim. Vou lutar todos os dias até não poder mais”.

O diretor também revelou que ele tem uma lista restrita de atores que podem interpretar Snake, mas não citou nomes. Oscar Isaac (Poe Dameron na última trilogia Star Wars) já foi citado como um dos favoritos dos fãs, e há até um pôster fake do filme com o ator guatemalteco-americano. “A bola está com o Oscar”, disse Vogt-Roberts sobre o possível elenco.

O post Com roteiro pronto, diretor diz que ainda não convenceu Hollywood a bancar filme de Metal Gear Solid apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas