Outer Space Company of Heroes 3 é anunciado e versão alfa pode ser jogada já

Company of Heroes 3 é anunciado e versão alfa pode ser jogada já

A Sega e o estúdio Relic Entertainment anunciaram Company of Heroes 3, o novo jogo da tradicional série de estratégia baseada na Segunda Guerra Mundial. Junto do anúncio, foi lançada uma versão pré-alfa que pode ser experimentada por todos os interessados. Company of Heroes 3 apresenta as tradicionais escaramuças de estratégia em tempo real (RTS)… O post Company of Heroes 3 é anunciado e versão alfa pode ser jogada já apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

A Sega e o estúdio Relic Entertainment anunciaram Company of Heroes 3, o novo jogo da tradicional série de estratégia baseada na Segunda Guerra Mundial.

Junto do anúncio, foi lançada uma versão pré-alfa que pode ser experimentada por todos os interessados.

Company of Heroes 3 apresenta as tradicionais escaramuças de estratégia em tempo real (RTS) espalhadas por campanhas ambientadas na Itália e Norte da África.

“Company of Heroes 3 está trazendo a narrativa íntima da série para um novo teatro de guerra, revelando novas táticas e facções autênticas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial”, diz a sinopse oficial.

“O Mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento até desertos áridos do norte da África e paisagens costeiras. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade”.

Company of Heroes 3 foi construído no Essence Engine 5, a mais recente evolução da tecnologia proprietária do Relic, e contará com um mapa de campanha dinâmico no qual os jogadores comandam forças terrestres, aéreas e navais e constroem linhas de suprimento enquanto lideram a campanha dos Aliados para retomar a Itália continental.

O jogador poderá assumir o lado das forças alemãs, britânicas e americanas no multiplayer, embora na campanha principal esteja limitado aos Aliados. As campanhas se dão por turnos e acontecem em enormes mapas com objetivos distintos.

A versão pré-alfa que já pode ser experimentada será usada para colher feedback da comunidade e polir o produto final.

“Estamos muito animados para que os jogadores experimentem Company of Heroes 3 desde o estágio pré-alfa e recebam seus valiosos comentários”, disse Justin Dowdeswell, Gerente Geral da Relic Entertainment.

“Há anos que desenvolvemos o jogo em conjunto com alguns de nossos fantásticos membros da comunidade, e eles têm sido fundamentais para fornecer feedback consistente e significativo em cada etapa do processo de desenvolvimento”.

Company of Heroes 3 ainda não tem data de lançamento definida. O teste alfa irá até o dia 3 de agosto.

O post Company of Heroes 3 é anunciado e versão alfa pode ser jogada já apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas