Outer Space Concurso de Elden Ring no Reino Unido dará título de nobreza e terrenos na Escócia

Concurso de Elden Ring no Reino Unido dará título de nobreza e terrenos na Escócia

Para promover o lançamento de Elden Ring no Reino Unido, a Bandai Namco criou um concurso que dará títulos de nobreza e terras na Escócia a 100 jogadores. Os 100 vencedores do concurso, que está aberto apenas a residentes do Reino Unido, serão proclamados oficialmente “Elden Ladies” ou “Elden Lords” e poderão usar esses títulos… O post Concurso de Elden Ring no Reino Unido dará título de nobreza e terrenos na Escócia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Concurso de Elden Ring no Reino Unido dará título de nobreza e terrenos na Escócia

Concurso de Elden Ring no Reino Unido dará título de nobreza e terrenos na Escócia

Outerspace

Para promover o lançamento de Elden Ring no Reino Unido, a Bandai Namco criou um concurso que dará títulos de nobreza e terras na Escócia a 100 jogadores.

Os 100 vencedores do concurso, que está aberto apenas a residentes do Reino Unido, serão proclamados oficialmente “Elden Ladies” ou “Elden Lords” e poderão usar esses títulos em documentos, ainda que em tom de brincadeira. Esses não são títulos importantes como aqueles concedidos pela realeza britânica, mas acabam tendo efeito parecido e podem ser inclusive cedidos a herdeiros por via de testamento.

Além do direito a serem tratados como “Senhor ou Senhora de Elden”, os vencedores do concurso terão um pequeno terreno na Escócia. Ambos os prêmios serão concedidos pela Highland Titles, uma entidade que cria os títulos de nobreza e terrenos simbólicos como forma de preservar um parque nacional perto de Glencoe, na Escócia.

Segundo a Highland Titles, os títulos poderão ser usados em documentos legais e como “diversão leve”, o que, segundo eles, costuma impressionar os incautos no mundo real.

“Nossos clientes compartilharam histórias de tudo, desde upgrades de vôos a tratamento preferencial”, afirma a entidade.

O site da Highland Titles oferece terrenos de 1 a 100 m² e afirma que seus clientes obtêm um “direito pessoal” ao seu terreno, podem visitá-lo, chamá-lo de seu e essencialmente “fazer o que quiser com o terreno dentro dos limites normais da lei”.

A competição começa na sexta-feira, 25 de fevereiro, e vai até 11 de março. A participação é restrita a residentes do Reino Unido e Irlanda, e os participantes devem ter mais de 16 anos, que terão de enviar um e-mail para eldenlord@bandainamcoent.eu e dar uma razão pela qual eles (ou a pessoa indicada) devem receber o título de Lady ou Lord.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

O post Concurso de Elden Ring no Reino Unido dará título de nobreza e terrenos na Escócia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas