Outer Space Controle do Xbox Series X|S ganha duas novas cores

Controle do Xbox Series X|S ganha duas novas cores

A Microsoft anunciou duas novas cores do controle do Xbox Series X e S, ampliando as opções para além do preto e branco originais. As duas novas cores são um verde limão e um vermelho camuflado, chamadas oficialmente de Electric Volt e Daystrike Camo. O modelo Electric Volt apresenta uma “resina amarela de alta energia… O post Controle do Xbox Series X|S ganha duas novas cores apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Controle do Xbox Series X|S ganha duas novas cores

Controle do Xbox Series X|S ganha duas novas cores

Outerspace

A Microsoft anunciou duas novas cores do controle do Xbox Series X e S, ampliando as opções para além do preto e branco originais.

As duas novas cores são um verde limão e um vermelho camuflado, chamadas oficialmente de Electric Volt e Daystrike Camo.

O modelo Electric Volt apresenta uma “resina amarela de alta energia ainda não vista no hardware do Xbox” e é “inspirado pela energia e vibração freqüentemente encontradas em roupas esportivas e design de tênis”. Este controle será lançado no Brasil futuramente.

Já o Daystrike Camo Special Edition é o terceiro da série de controladores Camo, com pintura camuflada, seguindo os modelos Night Ops Camo e Arctic Camo lançados anteriormente para o Xbox One. Este tem uma “vibe streetwear”, segundo a Microsoft.

Diferente do Electric Volt, o controle Daystrike Camo não será lançado no mercado brasileiro. Este modelo também tem um acabamento extra nos botões de ombro esquerdo e direito, que trazem uma textura para melhor aderência dos dedos.

O Electric Volt está disponível em 27 de abril nos EUA, onde custará US$ 64,99, enquanto o Daystrike Camo Special Edition está disponível nos EUA em 4 de maio pelo mesmo preço.

Os controles do Xbox Series X e S também funcionam com Xbox One ou PC e dispositivos Android via Bluetooth.

O post Controle do Xbox Series X|S ganha duas novas cores apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas