Coronavírus adia produção de nova temporada de The Witcher da Netflix

A Netflix interrompeu a produção da segunda temporada de The Witcher por causa do surto do novo coronavírus. A série está em produção no Reino Unido e será filmada no Arborfield Studios, em Wokingham, próximo a Londres. A equipe de filmagem foi notificada sobre a suspensão no domingo e a previsão é de retomar o… O post Coronavírus adia produção de nova temporada de The Witcher da Netflix apareceu primeiro em Outer Space.

Coronavírus adia produção de nova temporada de The Witcher da Netflix

Coronavírus adia produção de nova temporada de The Witcher da Netflix

Outerspace

A Netflix interrompeu a produção da segunda temporada de The Witcher por causa do surto do novo coronavírus.

A série está em produção no Reino Unido e será filmada no Arborfield Studios, em Wokingham, próximo a Londres. A equipe de filmagem foi notificada sobre a suspensão no domingo e a previsão é de retomar o trabalho daqui a duas semanas, se a situação não se agravar.

“O coronavírus levantou questões desafiadoras para todos que trabalham no set de produções da Netflix. Somos muito gratos por todo o trabalho que todos fizeram para manter o elenco e a equipe em segurança durante esta pandemia”, disse um porta-voz da equipe de produção ao site Deadline.

The Witcher não é a primeira série da Netflix afetada pelos problemas com o novo coronavírus. Na semana passada, a empresa interrompeu todas suas produções nos EUA e no Canadá. Atrações feitas fora dos EUA estão sendo avaliadas caso a caso.

A segunda temporada de The Witcher só deve estrear em 2021. A primeira foi um enorme sucesso, que respingou num aumento de popularidade dos jogos também.

O post Coronavírus adia produção de nova temporada de The Witcher da Netflix apareceu primeiro em Outer Space.