Outer Space Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado em trailer

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado em trailer

Depois do vazamento na semana passada, a Activision anunciou oficialmente Crash Bandicoot 4: It’s About Time e divulgou o primeiro trailer do jogo. Crash Bandicoot 4: It’s About Time é, como o próprio nome diz, uma volta tardia da série que fez sucesso no primeiro PlayStation e experimentou um renascimento recentemente através de remasterizações. O… O post Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado em trailer

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado em trailer

Outerspace

Depois do vazamento na semana passada, a Activision anunciou oficialmente Crash Bandicoot 4: It’s About Time e divulgou o primeiro trailer do jogo.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é, como o próprio nome diz, uma volta tardia da série que fez sucesso no primeiro PlayStation e experimentou um renascimento recentemente através de remasterizações. O novo jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Toys For Bob e será lançado em 2 de outubro para PS4 e Xbox One. Uma versão do Xbox Series X também está em desenvolvimento.

A sequência se conectará à trilogia original desenvolvida pela Naughty Dog não apenas pelo enredo, mas também pela jogabilidade, que voltará ao estilo original após os vários experimentos de jogabilidade feitos desde Crash 3.

“Para nós, queremos chamá-lo de Crash 4 porque não estamos apenas continuando a história de onde parou, mas também usando a jogabilidade das trilogias originais como inspiração e base”, disse o produtor Lou Studdert.

“Após a trilogia original, a franquia se desviou um pouco para coisas do tipo exploração em mundo aberto. Para nós, o que queríamos fazer era voltar ao que achamos realmente adorável. Somos grandes fãs da trilogia original”.

Mas Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá alguns elementos novos de jogabilidade, como uso de cordas e corrida na parede e sobre trilhos. Crash, Coco e o vilão Neo Cortex serão jogáveis e as novas “Máscaras Quânticas” adicionam um “elemento de tempo e espaço”.

Crash 4 é consequência do inesperado sucesso comercial de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy de 2017, uma compilação remasterizada dos três primeiros jogos que vendeu mais de 10 milhões de cópias.

O post Crash Bandicoot 4: It’s About Time é revelado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas