Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza por agência de classificação

A existência de um novo Crash Bandicoot vazou através do site da agência de classificação etária de Taiwan. O novo jogo se chama Crash Bandicoot 4: It’s About Time e será lançado para PS4 e Xbox One. Desenvolvido pelo estúdio Spyro Reignited Trilogy, Toys for Bob, Crash Bandicoot 4: It’s About Time seria a continuação… O post Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza por agência de classificação apareceu primeiro em Outer Space.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza por agência de classificação

Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza por agência de classificação

Outerspace

A existência de um novo Crash Bandicoot vazou através do site da agência de classificação etária de Taiwan. O novo jogo se chama Crash Bandicoot 4: It’s About Time e será lançado para PS4 e Xbox One.

Desenvolvido pelo estúdio Spyro Reignited Trilogy, Toys for Bob, Crash Bandicoot 4: It’s About Time seria a continuação da série em sua linha principal após um intervalo de mais de 20 anos.

O site taiuanês não apenas publicou o nome do jogo como divulgou a arte da capa e a sinopse completa:

“Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e, aparentemente, conhece Aku-Aku, o amigo da máscara de Crash!”

“Com as máscaras quânticas retornando e uma fenda quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para deter quem quer que seja o responsável”.

A volta de Crash Bandicoot acontece após o enorme e inesperado sucesso da N. Sane Trilogy de 2017, uma compilação remasterizada dos três primeiros jogos Crash desenvolvidos pela Vicarious Visions. A coleção vendeu mais de 10 milhões de cópias e reativou o interesse da Activision na série.

Em maio, a empresa anunciou planos de lançar dois jogos baseados na franquia ainda este ano.

Segundo o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, Crash Bandicoot 4 está programado para ser oficialmente revelado em 22 de junho.

O post Crash Bandicoot 4: It’s About Time vaza por agência de classificação apareceu primeiro em Outer Space.