Outer Space Crash Bandicoot 4 terá versões para PS5, Xbox Series e Switch em março

Crash Bandicoot 4 terá versões para PS5, Xbox Series e Switch em março

A Activision anunciou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá versões para o Nintendo Switch e os consoles da nova geração, o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, em 12 de março. Uma versão para PC também será lançada na loja Battle.net da Blizzard em algum momento de 2021. As versões para PS5 e… O post Crash Bandicoot 4 terá versões para PS5, Xbox Series e Switch em março apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Crash Bandicoot 4 terá versões para PS5, Xbox Series e Switch em março

Crash Bandicoot 4 terá versões para PS5, Xbox Series e Switch em março

Outerspace

A Activision anunciou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá versões para o Nintendo Switch e os consoles da nova geração, o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, em 12 de março. Uma versão para PC também será lançada na loja Battle.net da Blizzard em algum momento de 2021.

As versões para PS5 e Xbox Series X|S de Crash Bandicoot 4 terão o pacote de melhorias que se espera, incluindo resolução 4K a 60 quadros por segundo e tempos de carregamento mais rápidos.

No PS5, o jogo fará proveito do áudio 3D do console e recursos do controle DualSense.

“Os fãs agora serão capazes de sentir a força do blaster de mudança de DNA do Neo Cortex e experimentar o aperto enquanto lutam com o hookshot de Tawna”, adiantou a Activision.

Crash Bandicoot 4 custará US$ 59,99 no PS5 e Xbox Series X e os proprietários existentes das versões para PlayStation 4 ou Xbox One podem atualizar gratuitamente para as versões do PS5 ou Xbox Series X, respectivamente. A versão Nintendo Switch custará US$ 39,99, assim como a versão para PC.

O post Crash Bandicoot 4 terá versões para PS5, Xbox Series e Switch em março apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas