Outer Space Criador de Battlefield anuncia novo jogo PvP e mostra primeiro projeto fora da EA

Criador de Battlefield anuncia novo jogo PvP e mostra primeiro projeto fora da EA

O ex-CEO da DICE e ex-chefe de design da EA, Patrick Söderlund, anunciou que está voltando a um gênero que conhece muito bem no segundo projeto de seu estúdio Embark. O novo jogo, ainda sem nome, será um shooter PvP (jogador vs jogador) que, segundo Söderlund, tem um conceito “irresistível demais para ser ignorado”. Em… O post Criador de Battlefield anuncia novo jogo PvP e mostra primeiro projeto fora da EA apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Criador de Battlefield anuncia novo jogo PvP e mostra primeiro projeto fora da EA

Criador de Battlefield anuncia novo jogo PvP e mostra primeiro projeto fora da EA

Outerspace

O ex-CEO da DICE e ex-chefe de design da EA, Patrick Söderlund, anunciou que está voltando a um gênero que conhece muito bem no segundo projeto de seu estúdio Embark. O novo jogo, ainda sem nome, será um shooter PvP (jogador vs jogador) que, segundo Söderlund, tem um conceito “irresistível demais para ser ignorado”.

Em uma atualização sobre os projetos do novo estúdio Embark, Söderlund, que foi um dos criadores da série Battlefield, comentou que achava que estava cansado de jogos PvP, mas sua equipe apareceu com uma ideia que o fez querer apostar novamente neste gênero bem concorrido.

“Começamos o desenvolvimento do nosso segundo jogo e, sim, é um shooter PVP”, anunciou o executivo. “Para ser honesto, eu pensei que estava farto de shooters PVP, tendo trabalhado com eles de uma forma ou de outra durante quase toda a minha carreira. Mas, um tempo atrás, alguns de nós aqui montamos um pequeno discurso que era irresistível demais para ser ignorado”.

“É um conceito que se inclina fortemente para o jogo baseado em equipe e coloca o dinamismo, a fisicalidade e a destruição na frente e no centro. Alguns dos desenvolvedores de tiro em primeira pessoa mais experientes da indústria estão conosco aqui no Embark, e se você acha que trabalhar com eles em um novo projeto parece divertido, você deve dar uma olhada em nossas vagas em aberto!”

Uma única imagem conceitual do jogo foi divulgada junto do texto, e ela mostra personagens com roupas de soldado, cowboy e samurai.

Söderlund também publicou uma animação em gif do primeiro projeto do estúdio que foi anunciado no ano passado. Este será um jogo online gratuito, com enredo futurista, jogabilidade cooperativa e um mundo aberto de visual realista.

O CEO do Embark deixou a EA em agosto de 2018, em meio a notícias sobre o desempenho fraco de Battlefield V no período de pré-venda e outras polêmicas envolvendo o design do jogo. A sul-coreana Nexon é a principal acionista e controladora do Embark.

O post Criador de Battlefield anuncia novo jogo PvP e mostra primeiro projeto fora da EA apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas