Outer Space Criadores da série Suikoden anunciam campanha para sucessor espiritual

Criadores da série Suikoden anunciam campanha para sucessor espiritual

Os principais responsáveis pela série de RPG Suikoden anunciaram uma campanha no Kickstarter para financiar um sucessor espiritual, chamado Eiyuden Chronicle. O Rabbit & Bear Studios, estúdio aberto em Tóquio, pretende iniciar a campanha de crowdfunding na segunda-feira, 27 de julho e deixá-la aberta por um mês. A história de Eiyuden Chronicle será escrita pelo… O post Criadores da série Suikoden anunciam campanha para sucessor espiritual apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Criadores da série Suikoden anunciam campanha para sucessor espiritual

Criadores da série Suikoden anunciam campanha para sucessor espiritual

Outerspace

Os principais responsáveis pela série de RPG Suikoden anunciaram uma campanha no Kickstarter para financiar um sucessor espiritual, chamado Eiyuden Chronicle.

O Rabbit & Bear Studios, estúdio aberto em Tóquio, pretende iniciar a campanha de crowdfunding na segunda-feira, 27 de julho e deixá-la aberta por um mês.

A história de Eiyuden Chronicle será escrita pelo autor de Suikoden I e II, Yoshitaka Murayama, com design de personagens de Junko Kawano, de Suikoden I e IV, design do sistema e direção de Osamu Komuta, de Suikoden Tierkreis e Suikoden Tactics, e direção de arte e produção de Junichi Murakami, de Castlevania: Aria of Sorrow e OZ. A trilha sonora do jogo contará com músicas dos compositores Michiko Naruke, da série Wild Arms e Motoi Sakuraba, da série Tales, entre outros artistas.

Eiyuden Chronicle é descrito como “uma ode ao gênero JRPG clássico da era PlayStation”, com exploração e batalhas clássicas de JRPG em gráficos 2.5D, personagens baseados em pixels, um elenco diversificado de 100 heróis únicos e um sistema de construção de fortaleza.

O jogo também terá um sistema de guilda que permite que os jogadores alterem seus atributos com base na guilda que escolherem. As batalhas serão baseadas em turnos com grupos de até seis membros e batalhas contra chefes terão ângulos de câmera variáveis, dependendo do ambiente.

“Escolhemos o Kickstarter para fazer um jogo interessante com os jogadores em mente, manter os direitos ao planejamento, mundo e história do jogo, mantendo a diversão do projeto”, comentou Yoshitaka Murayama, líder do projeto Eiyuden Chronicle. “Por favor, ajude-nos neste novo desafio! Prometemos criar algo que atenda ao chamado de suas vozes”.

A série Suikoden fez sucesso principalmente no primeiro PlayStation, onde teve dois jogos lançados. O último título na série principal foi Suikoden V, lançado para o PS2 em 2006.

O post Criadores da série Suikoden anunciam campanha para sucessor espiritual apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas