Outer Space Criadores de Ghost of Tsushima recebem título honorário da ilha japonesa

Criadores de Ghost of Tsushima recebem título honorário da ilha japonesa

A prefeitura da ilha de Tsushima no Japão vai homenagear os criadores do jogo Ghost of Tsushima com o título de embaixadores permanentes do turismo local. O diretor geral Nate Fox e o diretor de criação Jason Connell se tornarão embaixadores em uma cerimônia a ser realizada pela internet em breve. A administração da ilha… O post Criadores de Ghost of Tsushima recebem título honorário da ilha japonesa apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Criadores de Ghost of Tsushima recebem título honorário da ilha japonesa

Criadores de Ghost of Tsushima recebem título honorário da ilha japonesa

Outerspace

A prefeitura da ilha de Tsushima no Japão vai homenagear os criadores do jogo Ghost of Tsushima com o título de embaixadores permanentes do turismo local.

O diretor geral Nate Fox e o diretor de criação Jason Connell se tornarão embaixadores em uma cerimônia a ser realizada pela internet em breve. A administração da ilha também disse que vai colaborar com a Sony Interactive Entertainment para montar uma nova campanha de turismo baseada no jogo, que tem como objetivo encorajar os fãs a aprender mais sobre a ilha e seus principais pontos de referência.

“[Fox e Connell] espalharam o nome e a história de Tsushima para todo o mundo de uma forma tão maravilhosa”, disse o prefeito de Tsushima, Hiroki Hitakatsu.

“Mesmo muitos japoneses não conhecem a história do período Gen-ko. Quando se trata do mundo, o nome e a localização de Tsushima são literalmente desconhecidos, então não posso agradecê-los o suficiente por contar nossa história com gráficos tão fenomenais e histórias profundas”.

O prefeito acrescentou que, embora o prêmio tenha sido concedido a japoneses notáveis ​​no passado, esta é a primeira vez que foi concedido a alguém “que espalhou o nome e a história de Tsushima por meio de suas obras”.

“A nomeação de Embaixador do Turismo é de Jason e Nate até que eles não o desejem mais. Na verdade, estive pensando e discutindo sobre nomear a função para eles desde que descobri que eles estavam usando o nome de Tsushima como o nome de seu trabalho”, explicou o prefeito da ilha.

“Eu não os designei com o propósito de que eles fizessem qualquer coisa no futuro. Graças aos dois, a Sucker Punch Productions e a SIE, ouvi de pessoas em todo o mundo que aprenderam sobre Tsushima por meio de seus trabalhos e agora querem ver, saber e ir para Tsushima”.

Assim que as restrições de viagem ao Japão forem suspensas, o prefeito disse que gostaria de convidar a equipe da Sucker Punch para ir a Tsushima. Ele espera que a visita os faça “amar Tsushima ainda mais”.

“Eu realmente gostaria de nomear todos os Sucker Punch, SIE e usuários de jogos que estiveram envolvidos no trabalho como Embaixadores do Turismo”, disse ele.

Lançado no ano passado, Ghost of Tsushima foi um grande sucesso comercial e de crítica, inclusive no Japão, onde jogos ocidentais raramente se tornam muito populares. O jogo vendeu mais de 2,4 milhões de cópias globalmente em seus primeiros três dias de vendas, estabelecendo um novo recorde para um lançamento original.

No último mês de janeiro, a popularidade do jogo levou os fãs a ajudarem a arrecadar mais de US$ 260.000 para reconstruir um santuário na ilha real, o que já mostra o impacto que o jogo teve em Tsushima.

O post Criadores de Ghost of Tsushima recebem título honorário da ilha japonesa apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas