Crytek adia Crysis Remastered após reação negativa a imagens vazadas

A Crytek adiou o lançamento de Crysis Remastered após testemunhar a reação negativa às imagens e trailer que vazaram ontem. De acordo com a listagem na loja da Microsoft, Crysis Remastered seria lançado no final deste mês. Mas, em um comunicado publicado nesta quarta-feira, a Crytek anunciou que adiou o lançamento, bem como o trailer… O post Crytek adia Crysis Remastered após reação negativa a imagens vazadas apareceu primeiro em Outer Space.

Crytek adia Crysis Remastered após reação negativa a imagens vazadas

Crytek adia Crysis Remastered após reação negativa a imagens vazadas

Outerspace

A Crytek adiou o lançamento de Crysis Remastered após testemunhar a reação negativa às imagens e trailer que vazaram ontem.

De acordo com a listagem na loja da Microsoft, Crysis Remastered seria lançado no final deste mês. Mas, em um comunicado publicado nesta quarta-feira, a Crytek anunciou que adiou o lançamento, bem como o trailer oficial, para caprichar mais no produto.

“Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso”, escreveu a empresa no comunicado.

“Para garantir que cumpriremos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (em todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas”.

“Vocês podem estar cientes do vazamento ontem e queremos que saibam: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo”.

“Esperamos que vocês entendam o que estamos fazendo – e que fiquem conosco enquanto tomamos um tempo para fazer mais algumas melhorias”.

Crysis Remastered será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A remasterização terá texturas de alta qualidade e alguns ativos gráficos refeitos, incluindo um pacote de texturas HD, anti-aliasing temporal, novas configurações de luz, desfoque de movimento e muito mais.

O post Crytek adia Crysis Remastered após reação negativa a imagens vazadas apareceu primeiro em Outer Space.