Outer Space Crytek contrata diretor de Hitman para chefiar desenvolvimento de Crysis 4

Crytek contrata diretor de Hitman para chefiar desenvolvimento de Crysis 4

A Crytek anunciou a contratação de Mattias Engstrom, diretor da série Hitman na IO Interactive, para assumir o desenvolvimento de Crysis 4. Engstrom foi diretor especificamente na série de jogos que formou Hitman 3 na IO, onde trabalhou por quase oito anos. Antes disso, ele passou quase uma década no estúdio Massive Entertainment da Ubisoft.… O post Crytek contrata diretor de Hitman para chefiar desenvolvimento de Crysis 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Crytek contrata diretor de Hitman para chefiar desenvolvimento de Crysis 4

Crytek contrata diretor de Hitman para chefiar desenvolvimento de Crysis 4

Outerspace

A Crytek anunciou a contratação de Mattias Engstrom, diretor da série Hitman na IO Interactive, para assumir o desenvolvimento de Crysis 4.

Engstrom foi diretor especificamente na série de jogos que formou Hitman 3 na IO, onde trabalhou por quase oito anos. Antes disso, ele passou quase uma década no estúdio Massive Entertainment da Ubisoft.

O diretor assumirá o projeto de Crysis 4 na Crytek esta semana.

A sequência tardia da série Crysis foi anunciada em janeiro, quando o CEO da Crytek, Avni Yerli, comentou que o desenvolvimento estava em estágio inicial e, como tal, não estará pronto por algum tempo.

“Queríamos trazer as novidades neste momento, pois estamos muito empolgados com o futuro, e para que você saiba que estaremos ouvindo nossa comunidade. A Crytek tem um histórico orgulhoso de trabalhar com nossa comunidade para desenvolver os jogos que você deseja jogar”, comentou Yerli na ocasião.

“Crysis é incrivelmente importante para muitas pessoas – é amado por jogadores em todos os lugares, e alguns dos que trabalham na indústria hoje estão fazendo isso por causa do jogo original – então queremos ter certeza de que a próxima parte da franquia faça jus às expectativas de todos”.

“À medida que o desenvolvimento avança, divulgaremos mais detalhes quando pudermos. Mas, enquanto isso, saiba que nossa equipe dedicada e talentosa está trabalhando duro para trazer a você um jogo de tiro verdadeiramente de última geração”.

A Crytek começou a reativar a franquia Crysis no ano passado com o lançamento da Crysis Remastered Trilogy, uma coleção que inclui novas remasterizações de Crysis 2 e Crysis 3, bem como a remasterização do primeiro jogo lançada anteriormente.

O post Crytek contrata diretor de Hitman para chefiar desenvolvimento de Crysis 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas