Cyberpunk 2077 é adiado para novembro

A CD Projekt anunciou que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez. O atraso desta vez é de dois meses e a nova data marcada para o lançamento é o dia 19 de novembro. Cyberpunk 2077 tinha lançamento originalmente planejado para abril deste ano, mas foi adiado para setembro e agora novamente… O post Cyberpunk 2077 é adiado para novembro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Cyberpunk 2077 é adiado para novembro

Cyberpunk 2077 é adiado para novembro

Outerspace

A CD Projekt anunciou que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez. O atraso desta vez é de dois meses e a nova data marcada para o lançamento é o dia 19 de novembro.

Cyberpunk 2077 tinha lançamento originalmente planejado para abril deste ano, mas foi adiado para setembro e agora novamente adiado para novembro.

“Vocês que estão familiarizados com a forma como fazemos os jogos sabem que não enviaremos algo que não esteja pronto”, disse o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwiński, e o chefe do estúdio, Adam Badowski, em comunicado conjunto divulgado nesta quinta-feira.

“‘Pronto quando estiver pronto’ não é apenas uma frase que dizemos porque parece certa, é algo pelo qual vivemos, mesmo quando sabemos que vamos aguentar o calor”.

“Ao mesmo tempo, estamos plenamente conscientes de que tomar essa decisão nos custa sua confiança, e a confiança comercial por mais tempo é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar”.

“E apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer vocês esperarem mais”.

A mudança na data foi justificada pela necessidade de mais tempo de desenvolvimento. Dizem os produtores: “No momento em que escrevemos essas palavras, Cyberpunk 2077 terminou o conteúdo e a jogabilidade”.

“Mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo de maneira apropriada, equilibrar a mecânica do jogo e corrigir muitos bugs. Um mundo enorme significa um grande número de coisas para resolver e passaremos o tempo adicional fazendo exatamente isso”.

A CD Projekt também pretende lançar uma “versão adequada e de última geração” de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X, mas essas não estarão prontas para o lançamento dos consoles.

Uma nova apresentação de Cyberpunk 2077 – Night City Wire – está marcada para o dia 25 de junho.

Com poucos mas grandiosos jogos, a CD Projekt se tornou a empresa de games mais valiosa da Europa este ano, superando a Ubisoft.

O post Cyberpunk 2077 é adiado para novembro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas