Outer Space Cyberpunk 2077 roda em baixa resolução e com quedas bruscas no PS4 e Xbox One

Cyberpunk 2077 roda em baixa resolução e com quedas bruscas no PS4 e Xbox One

Com as versões de Cyberpunk 2077 para consoles lançadas hoje, o público está entendendo melhor o motivo do adiamento mais recente do jogo. Mesmo após a primeira grande correção ser aplicada, Cyberpunk 2077 tem performance sofrível nos modelos básicos do PS4 e Xbox One, além de exibir os mesmos bugs da versão para PC, considerada… O post Cyberpunk 2077 roda em baixa resolução e com quedas bruscas no PS4 e Xbox One apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Cyberpunk 2077 roda em baixa resolução e com quedas bruscas no PS4 e Xbox One

Cyberpunk 2077 roda em baixa resolução e com quedas bruscas no PS4 e Xbox One

Outerspace

Com as versões de Cyberpunk 2077 para consoles lançadas hoje, o público está entendendo melhor o motivo do adiamento mais recente do jogo. Mesmo após a primeira grande correção ser aplicada, Cyberpunk 2077 tem performance sofrível nos modelos básicos do PS4 e Xbox One, além de exibir os mesmos bugs da versão para PC, considerada a melhor e mais estável delas.

No PS4 e Xbox One, Cyberpunk 2077 roda em resoluções que oscilam de 720p a 900p, ou seja, aquém do Full HD (1080p), o que dá um aspecto “borrado” em telas grandes. A taxa de quadros por segundo também é baixa nessas versões, ficando em cerca de 20 qps nos passeios de carro por Night City (podendo cair a 17 qps) e oscilando entre 25 e 30 qps em ambientes fechados e nas cenas de tiro em primeira pessoa.

O vídeo abaixo mostra as duas versões para consoles rodando nos diferentes modelos de hardware.

Rodando o jogo no PS5 e Xbox Series X via retrocompatibilidade a qualidade melhora bastante. No console da nova geração da Sony a taxa de quadros por segundo fica em 60 qps e a resolução aparenta ser 4K, enquanto no Xbox Series X há dois modos: “Performance”, com 60 qps e resolução alternada e “Quality”, com 30 qps e resolução aparentemente 4K.

Em todas as versões o jogo ainda apresenta os mesmos bugs da versão para PC, que incluem personagens que falam sem que boca esteja mexendo, texturas que não carregam, objetos que voam pelo cenário e animações que entram em loop.

Pelo Twitter, a produtora CD Projekt Red comentou que o trabalho em Cyberpunk 2077 continua e “a jornada apenas começou”. Novas atualizações serão lançadas continuamente nas próximas semanas e versões próprias para o PS5 e Xbox Series X|S foram prometidas para algum dia de 2021.

O post Cyberpunk 2077 roda em baixa resolução e com quedas bruscas no PS4 e Xbox One apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas