Outer Space Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3

Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3

A CD Projekt Red revelou que Cyberpunk 2077 será um jogo mais curto que The Witcher 3, e isso pode ser uma boa notícia. Segundo a produtora polonesa, eles exageraram na dose com o RPG anterior e seus dados revelaram que “uma quantidade enorme de pessoas” não terminou o jogo. Este detalhe foi comentado pelo… O post Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3

Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3

Outerspace

A CD Projekt Red revelou que Cyberpunk 2077 será um jogo mais curto que The Witcher 3, e isso pode ser uma boa notícia. Segundo a produtora polonesa, eles exageraram na dose com o RPG anterior e seus dados revelaram que “uma quantidade enorme de pessoas” não terminou o jogo.

Este detalhe foi comentado pelo designer sênior de missões do jogo, Patrick K Mills, que disse após a transmissão Night City Wire de sexta-feira que ainda haverá muito o que fazer fora das missões da história principal em Cyberpunk 2077.

“Nós sabemos que a história principal do Cyberpunk 2077 é ligeiramente mais curta do que The Witcher 3”, disse ele. “Recebemos muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa”.

“E olhando para as métricas, você vê uma quantidade enorme de pessoas jogando até muito longe, mas nunca chegando ao fim”.

“Queremos que você veja toda a história. Então, encurtamos a história principal, mas temos muito o que fazer e em termos de uma campanha completista, simplesmente não tenho esse número”.

Anteriormente, a CD Projekt Red disse que as missões secundárias de Cyberpunk 2077 seriam mais complexas e coerentes do que as de The Witcher 3. O sistema de missões secundárias do jogo anterior foi descrito como “uma única linha, com um monte de ramos saindo dela”, enquanto em comparação as missões secundárias de Cyberpunk 2077 muitas vezes evoluem para outras missões secundárias que por sua vez impactam outras missões, incluindo o história principal.

De acordo com o chefe do estúdio da CD Projekt em Cracóvia, Cyberpunk 2077 contará com cerca de 75 missões “Street Story”, que são um dos quatro tipos de missões em Cyberpunk 2077, juntamente com as missões da história principal, missões secundárias e missões “menores” mais curtas.

Além disso, Cyberpunk 2077 terá DLCs que devem prolongar o jogo por mais algumas dezenas de horas. Esses serão revelados “em breve”.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro.

O post Cyberpunk 2077 será mais curto que The Witcher 3 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas