Outer Space Cyberpunk 2077 terá mais atualizações, primeiros DLCs e versões de nova geração nos próximos meses

Cyberpunk 2077 terá mais atualizações, primeiros DLCs e versões de nova geração nos próximos meses

Comprometida com uma estratégia de longo prazo, a CD Projekt Red anunciou seus planos para Cyberpunk 2077 no restante de 2021. Nos próximos meses, o RPG futurista receberá mais atualizações para corrigir bugs e performance, sendo que o próximo virá em algumas semanas. Logo em seguida serão lançados os primeiros DLCs de conteúdo, que ainda… O post Cyberpunk 2077 terá mais atualizações, primeiros DLCs e versões de nova geração nos próximos meses apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Cyberpunk 2077 terá mais atualizações, primeiros DLCs e versões de nova geração nos próximos meses

Cyberpunk 2077 terá mais atualizações, primeiros DLCs e versões de nova geração nos próximos meses

Outerspace

Comprometida com uma estratégia de longo prazo, a CD Projekt Red anunciou seus planos para Cyberpunk 2077 no restante de 2021.

Nos próximos meses, o RPG futurista receberá mais atualizações para corrigir bugs e performance, sendo que o próximo virá em algumas semanas. Logo em seguida serão lançados os primeiros DLCs de conteúdo, que ainda não serão expansões grandes, mas pequenas novidades para os fãs. E finalmente, mais no final do ano, teremos a atualização tão esperada para os consoles da nova geração, o PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A programação foi detalhada no último relatório financeiro da empresa, que também contemplou os planos de relançar Cyberpunk 2077 quando o jogo estiver mais estável e completo.

Um dos slides da apresentação aponta que o número de travamentos do jogo subiu todas as vezes que a CDPR lançou uma grande atualização, principalmente no caso da atualização 1.2, a maior de todas até agora. Mas estas foram seguidas por hotfixes que aos poucos estão estabilizando Cyberpunk 2077.

O CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, disse ainda estar otimista quanto ao sucesso do jogo em longo prazo. Esta estratégia pelo menos serviu bem a The Witcher 3: Wild Hunt, que vendeu grandes volumes por muito além da chamada janela de lançamento e teve um impulso de popularidade após a estreia da série homônima na Netflix.

The Witcher 3: Wild Hunt também terá versões para PS5 e Xbox Series X|S lançadas em data ainda indefinida no final do ano.

O post Cyberpunk 2077 terá mais atualizações, primeiros DLCs e versões de nova geração nos próximos meses apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas