Outer Space Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões; Expansão com nova história está nos planos

Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões; Expansão com nova história está nos planos

A CD Projekt revelou que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 18 milhões de cópias desde seu lançamento em dezembro de 2020. E o número deve aumentar quando a produtora lançar os primeiros DLCs do jogo, que incluem uma grande expansão com uma nova história. Durante uma apresentação dos últimos resultados financeiros da empresa polonesa, também… O post Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões; Expansão com nova história está nos planos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões; Expansão com nova história está nos planos

Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões; Expansão com nova história está nos planos

Outerspace

A CD Projekt revelou que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 18 milhões de cópias desde seu lançamento em dezembro de 2020. E o número deve aumentar quando a produtora lançar os primeiros DLCs do jogo, que incluem uma grande expansão com uma nova história.

Durante uma apresentação dos últimos resultados financeiros da empresa polonesa, também foi revelado que a franquia The Witcher chegou a 65 milhões de unidades vendidas, sendo mais de 40 milhões destas atribuídas a The Witcher 3: Wild Hunt.

Apesar do lançamento caótico, que envolveu desde processos de consumidores e acionistas contra a CD Projekt, Cyberpunk 2077 pode ser considerado um grande sucesso comercial com seus 18 milhões vendidos. Para a produtora polonesa, uma vez que os problemas técnicos sejam coisa do passado, Cyberpunk 2077 seguirá como um projeto de longo prazo, sendo abastecido com novos conteúdos a partir de agora.

“Acreditamos no potencial de longo prazo de nosso mais novo lançamento; assim, uma de nossas prioridades para 2021 foi melhorar a jogabilidade do Cyberpunk 2077″, comentou o vice-presidente e CFO da CD Projekt, Piotr Nielubowicz.

“Agora estamos satisfeitos com o jogo e encorajados pela recepção dos jogadores de sua edição de console de última geração, lançada em fevereiro deste ano. Ao todo, já vendemos mais de 18 milhões de cópias de Cyberpunk 2077”.

“Para todos que já andaram pelas ruas de Night City – estamos trabalhando em mais DLCs, bem como em uma grande expansão com um novo enredo”, revelou o CFO.

Ele também afirmou que Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 18 milhões de cópias.

Em fevereiro Cyberpunk 2077 recebeu sua atualização gratuita para as versões nativas de PS5 e Xbox Series X|S.

O post Cyberpunk 2077 vendeu 18 milhões; Expansão com nova história está nos planos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas