Outer Space Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias somente na pré-venda

Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias somente na pré-venda

Cyberpunk 2077 se tornou um enorme sucesso mesmo antes de ser lançado, garantindo impressionantes 8 milhões de encomendas. O número é superior ao de Grand Theft Auto V, o jogo tradicional mais vendido da história, que em sua época teve 7 milhões de pedidos na pré-venda. Obviamente que o mercado hoje é maior e a… O post Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias somente na pré-venda apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias somente na pré-venda

Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias somente na pré-venda

Outerspace

Cyberpunk 2077 se tornou um enorme sucesso mesmo antes de ser lançado, garantindo impressionantes 8 milhões de encomendas. O número é superior ao de Grand Theft Auto V, o jogo tradicional mais vendido da história, que em sua época teve 7 milhões de pedidos na pré-venda.

Obviamente que o mercado hoje é maior e a conveniência de reservar uma cópia também aumentou, mas a comparação com uma franquia já muito estabelecida e popular como Grand Theft Auto é um indicativo de que Cyberpunk 2077 pode se estabelecer como uma das maiores propriedades intelectuais das próximas décadas.

Há outras similaridades entre o jogo da Rockstar e o produto de sua admiradora polonesa, a CD Projekt Red. GTA 5 foi lançado no final do ciclo do PS3 e Xbox One em 2013 e desde então cresceu ainda mais com a introdução do modo GTA Online e versões atualizadas para a geração seguinte. Esse é exatamente o caminho traçado pela CDPR, que pretende lançar um Cyberpunk 2077 próprio para o PS5 e Xbox Series X em 2021, bem como um modo online independente.

Curiosamente, as encomendas de Cyberpunk 2077 foram maiores no PC (59%) que nos consoles (41%) e as vendas de cópias digitais (74%) muito superiores às de cópias físicas (26%).

Resta saber se a quantidade de bugs da versão inicial, que tem incomodado muitos jogadores, se tornará um empecilho a níveis ainda maiores de popularidade para Cyberpunk 2077.

O post Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias somente na pré-venda apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas