Outer Space Datas de lançamento de Final Fantasy IV, V e VI Pixel Remaster vazam na Steam

Datas de lançamento de Final Fantasy IV, V e VI Pixel Remaster vazam na Steam

As possíveis datas de lançamento dos próximos jogos na série Final Fantasy Pixel Remaster, especificamente Final Fantasy IV, Final Fantasy V e Final Fantasy VI, foram reveladas pelo site Steam Database. As datas foram obtidas pela ferramenta de rastreamento do site, que monitora a atividade da base de dados da Steam diretamente de sua API,… O post Datas de lançamento de Final Fantasy IV, V e VI Pixel Remaster vazam na Steam apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Datas de lançamento de Final Fantasy IV, V e VI Pixel Remaster vazam na Steam

Datas de lançamento de Final Fantasy IV, V e VI Pixel Remaster vazam na Steam

Outerspace

As possíveis datas de lançamento dos próximos jogos na série Final Fantasy Pixel Remaster, especificamente Final Fantasy IV, Final Fantasy V e Final Fantasy VI, foram reveladas pelo site Steam Database.

As datas foram obtidas pela ferramenta de rastreamento do site, que monitora a atividade da base de dados da Steam diretamente de sua API, portanto ainda não é informação oficial da Square Enix.

Segundo a base da Steam, o Pixel Remaster de Final Fantasy IV será lançado na Steam em 19 de agosto de 2021, enquanto Final Fantasy V Pixel Remaster sai em 9 de setembro de 2021 e Final Fantasy VI Pixel Remaster completa a série em 30 de setembro de 2021.

Os três primeiros jogos foram lançados no mesmo dia em julho, mas considerando que os episódios 4 a 6 são mais longos e considerados jogos de maior qualidade, é normal que a Square Enix queira espaçar os lançamentos.

Final Fantasy Pixel Remaster preserva a estética dos pixels originais dos jogos em resoluções maiores, atendendo à preferência de boa parte do público que não gostava dos sprites redesenhados das remasterizações anteriores. Os jogos estão disponíveis no PC via Steam, iOS e Android.

O post Datas de lançamento de Final Fantasy IV, V e VI Pixel Remaster vazam na Steam apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas