Outer Space De volta à PS Store, Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado da loja em junho

De volta à PS Store, Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado da loja em junho

Mesmo acompanhado de um aviso da Sony sobre seu mau desempenho no PS4, Cyberpunk 2077 voltou à PlayStation Store com força e se tornou o jogo de PS4 mais baixado de junho. O RPG futurista foi removido da loja virtual pela Sony apenas uma semana após seu lançamento em dezembro passado e só voltou no… O post De volta à PS Store, Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado da loja em junho apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
De volta à PS Store, Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado da loja em junho

De volta à PS Store, Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado da loja em junho

Outerspace

Mesmo acompanhado de um aviso da Sony sobre seu mau desempenho no PS4, Cyberpunk 2077 voltou à PlayStation Store com força e se tornou o jogo de PS4 mais baixado de junho.

O RPG futurista foi removido da loja virtual pela Sony apenas uma semana após seu lançamento em dezembro passado e só voltou no dia 21 de junho, após várias atualizações que estabilizaram o desempenho e removeram boa parte de seus bugs. Mesmo que a CD Projekt Red tenha considerado que o jogo agora atende às suas expectativas para o PS4 e não haja planos para mais otimizações, a Sony optou pela cautela e deixou um aviso na página do produto orientando o consumidor a experimentar o RPG em um PS4 Pro ou PS5.

Nas principais regiões do mundo, incluindo o Brasil, Cyberpunk 2077 ficou à frente de títulos perenes como Grand Theft Auto V, FIFA 21, NBA 2K21 e Minecraft no ranking dos mais baixados para PS4 de junho. No PS5, o ranking foi liderado por Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão nos EUA e Europa, mas superado por FIFA 21 no Brasil.

A CD Projekt não comunicou sobre as vendas de Cyberpunk 2077 desde a parcial de 13 milhões de cópias vendidas no final de dezembro de 2020. Sabemos, apesar de tudo, que o ritmo de vendas desacelerou drasticamente desde o início de 2021 e que a ausência do jogo na PlayStation Store teve um impacto significativo nos resultados financeiros decepcionantes da CD Projekt no primeiro trimestre.

Cyberpunk 2077 terá outras oportunidades para ampliar seu público quando as versões para PS5 e Xbox Series X|S e os primeiros DLCs saírem no final do ano.

O post De volta à PS Store, Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado da loja em junho apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas